Veja: Diálogos mostram que Dilma ordenou produção de dossiês

“Não agüento mais receber pedidos da Dilma e do Gilberto Carvalho para fazes dossiês (…). Eu quase fui preso como um dos aloprados”.

Conversas gravadas dentro do gabinete da Secretaria Nacional de Justiça, no início do ano, sugerem que partiram do Planalto determinações para que a Secretaria Nacional de Justiça produzisse dossiês "contra quem atravessava o caminho do governo". Os diálogos foram revelados neste sábado, pela revista Veja - "gravados legalmente e periciados para afastar a hipótese de manipulação", segundo a revista. Foram obtidos num encontro de cerca de 50 minutos entre o secretário nacional de Justiça, Pedro Abramovay, e seu antecessor no cargo, Romeu Tuma Jr. "Não aguento mais receber pedidos de Dilma e do Gilberto Carvalho para fazer dossiês. (...) Eu quase fui preso como um dos aloprados", desabafou Abramovay. O assunto foi parte de uma conversa dos dois sobre a saída do então ministro da Justiça, Tarso Genro, que deixava Brasília para se candidatar ao governo do Rio Grande do Sul.

CLIQUE AQUI para ler a matéria completa na revista Veja desta semana.

10 comentários:

Leo disse...

o que mais me impressiona é que todo dia estoura uma denúncia de corrupção, todo dia se descobre um propinoduto, e a militância continua achando que é intriga da oposição. tá na hora de esse povo abrir o olho!

Anônimo disse...

QUEM TE CONHECE DILMÁAAA !!!! NÃO TE COMPRA.

DILMA !!! VOLTES PARA TUA TERRA NATAL, e mande abraços aos teus patricios bulgaros, os honestos, que lá deve ter.

Mordaz disse...

Tá lá o dedinho do Tarso! Daí se entende aquele apoio imoral numa república para a sua candidatura pelo Sindicato dos Policiais Federais! O motivo pela qual a PF não encontra de dólares nas cuecas a montanha de dinheiro do aloprados. Agora investigando lentamente quase parando a Casa Covil de Dilma. Cada vez mais este partido desmoraliza todas as instituições nacionais jogando-as no lixo!
.
Dilma nega. Mas quem de Diógenes de Oliveira a Waldomiro Diniz assumiram seus crimes neste partido? De José Dirceu a Erenice Guerra, passando por Delúbio Soares e os aloprados, amigos íntimos de Lula, O CHEFE?

Anônimo disse...

MAIS UMA, ESTA MULHER JA ERA PARA SER CASSADA ANTES MESMO DA ELEIÇAÕ DEVIAM IMPUGNAR ESTA CANDIDATURA.O QUE NAO FAR SE FOR ELEITA SO PEÇO A DEUS QUE NOS AJUDE, POIS O TERROR JA COMEÇOU SO MERDA, QUE ESTA QUADRILHA ESTA FAZENDO, NAO TEMK ALGUEM QUE POSSA FAZER ALGO, CONTRA ESTE BEBADO, CHAMADO PRESIDENTE E SUA TURMA, FALO JURIDICAMENTE, POIS JA VIROU PALHAÇADA ESTAO NO DEBOCHE SUBSTIMANDO A INTELIGENCIA DO POVO.(POVO ESTE QUE AS VEZES TB ME PARECE BURRO)SEREI A PRIMEIRA EM SAIR A RUA PARA QUALGUER MANIFESTAÇÃO CONTRA ESTA GENTALHA...

Anônimo disse...

O QUE MAIS FALTA PARA CASSAR ESTA TERRORISTA?
AONDE ESTÁ O JUDICIÁRIO BRASILEIRO?
QUE ESCÂNDALO, DO JUDICIÁRIO, DA DILMA, DO PT, VIROU DEBOCHE.
NÃO TEMOS JUDICIÁRIO NO BRASIL.
É UMA PALHAÇADA TOTAL DOS PODERES CONSTITUÍDOS.

Anônimo disse...

TEM QUE CASSAR O TARSO TAMBÉM.

Anônimo disse...

Estimados leitores, me ajudem a montar o "podium" de nossas instituições:
Executivo
Legislativo
Judiciario
Me ajudem nenhuma PRESTA, qual seria a ordem 1...2...3 Lugar, tudo compradinho pelo PT, por isso o Brasil ta esta merda, e um Povinho conformado, acomodado e preguiçoso, ja tinha que ter corrido com essa jaguarada a PAU.

Anônimo disse...

No Programa Eleitoral do PT a Dilma diz: "O Brasil melhorou...." Para eles mto, qual será o Patromonio do Lula em 2002 e qual será em 2010, evidentemente que não sabemos qual o numero e quem sao seus Laranjas, agora a Dilma quer Forar os Bolsos, e ele precisam ganhar as eleições de qualquer jeito, senao como vão ESCONDER toda a sujeira, imagina o que vai aparecer se o Serra Ganhar eles estao FRITOS, por isso esse vale tudo do PT pra ganhar e continuar a roubalheira.

EASTEC disse...

Alguém duvida do monte de sujeiras embaixo do tapete que o PT esconde, por nada eles estão fazendo esse vale tudo a dois anos para eleger o poste da Dilma...

Anônimo disse...

Agora vamos combinar uma coisa, a gente olha e escuta a Dilma falar, ela passa uma total certeza de Prepotência, falsidade, uma conversinha mole, escorada pelo Lula, bahh como podem votar num tipinho estragado como ela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/