Aécio: "Lula deixa de ser chefe de Estado para ser líder de facção"

O senador eleitor por Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB) afirmou nesta sexta-feira, que o presidente Lula passou de chefe de Estado para líder de facção política, ao lamentar esta postura."O presidente se despe da condição de Chefe de Estado para virar líder de facção política. Ele adentra em discussões e análise de relatórios da Polícia Federal de forma equivocada, violentando as instituições de Estado em favor de sua candidata", avaliou Aécio Neves, ao dizer que o PT está usando a PF de forma política. "Está no DNA do PT trabalhar com investigações, quebra de sigilo, informações forjadas e dossiês", completou. 

. Aécio disse que que Serra é mais eficiente pelo preparo e experiência. "Vamos lutar até ultimo momento e estamos assistindo a recuperação de Serra em algumas regiões. Vamos lutar com nossas armas, sem ofender, sem agredir e sem deixar de ter respeito por nossos adversários. Serra tem melhores condições de dar continuidade ao que há de bom até aqui e avançar muito mais", assinalou."Se alguém chegar aqui de fora do Brasil, vai achar que fomos descobertos a partir de 2003, porque para trás não haveria nada. O Brasil avança, reconheço isso, mas começou muito antes do governo Lula. O PT votou contra o plano Real, contra a Lei de Responsabilidade Fiscal. Reconheço o avanço do governo do PT, mas precisa agir e reconhecer que cada governo que passou colocou um tijolo no desenvolvimento brasileiro", completou.

6 comentários:

Anônimo disse...

com Serra os investimentos no País,serão muito mais agilizados dado ao passado de Serra no governo paulista. O País está perdendo,pois não é de se acreditar que com esta postura de lula e seus "ministros",que tanto o invetidor nacional quanto ao estrangeiro,não estejam com o pé atras. É evidente que toda esta corrupção,só pode denegrir a imagem do Estado Brasileiro.

ALMIJR OLIVEIRA - FUNDADOR DO PDT disse...

POLÍBIO.
REITERO O QUE JÁ DECLINEI NESTE ESPAÇO SAGRADO DA DEMOCRACIA:
ESSA PRÁTICA FASCISTA, POR PARTE DAS MILÍCIAS PETISTAS, TÊM UMA LONGA HISTÓRIA. QUANDO O GOVERNADOR LEONEL BRIZOLA ENCUMBIU-ME DE COORDENAR A CAMPANHA DO PDT, EM SÃO PAULO, ENVIOU-ME UM CAMINHÃO DO TIPO TRIO ELÉTRICO, QUE TINHA UMA ESTILIZAÇÃO DE UM "CIEP", CUJO VEÍCULO, FOI ESTACIONADO À FRENTE DO PORTÃO DE ENTRADA E SAÍDA DOS EMPREGADOS DA VOLKSWAGEM DO BRASIL, EM SÃO BERNARDO DO CAMPO, EMPRESA NA QUAL TRABALHEI DURANTE QUATORZE ANOS. NO MEMENTO EM QUE DEFENDÍAMOS AS CANDITATURAS DO PARTIDO, INCUINDO A DE BRIZOLA À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, UMA TURBA DO PT, VINDA DE FORA DA FÁBRICA VOLKSWAGEN, ASSALTOU O NOSSO TRIO ELÉTRICO E QUEBRARAM TODO O VEÍCULO, INCLUINDO A ESTILIZAÇÃO DO CIEP, QUE REPRESENTAVA O MOTE DA CAMPANHA DE BRIZOLA, NA DEFESA DE UMA REVOLUÇÃO NA EDUCAÇÃO DO BRASIL.
FOMOS AGREDIDOS PELA MALTA E FIZEMOS O NECESSÁRIO BOLETIM DE OCORRÊNCIA. AGIRAM, OS PETRALHAS, COM A MESMA FÚRIA COM QUE AGREDIRAM OS PARTICIPANTES DA PASSEATA DE JOSÉ SERRA, EM CAMPO GRANDE-RJ. OS PETISTAS SÃO AGRESSIVOS E MERECERIAM UMA REAÇÃO Á ALTURA. INFELIZMENTE, OS COMPANHEIROS DE JOSÉ SERRA, PRIMAM PELAS POSIÇÕES POLITICAMENTE CORRETAS, NÃO REVIDANDO COM OS MESMOS MÉTODOS AGRESSIVOS.
O PRESIDENTE LULA COMANDA A TRUPE, AGREDINDO A DEMOCRACIA E ÀS MAIS NOBRES TRADIÇÕES DEMOCRÁTICAS.
ELES ESTÃO QUERENDO É PAU, DIRIAM OS NOSSOS HEROIS FARROUPILHAS.
ALMIR DUARTE DE OLIVEIRA
OAB SP 70783

Anônimo disse...

Aécio, generoso demais ! Pra mim Lula é chefe da máfia brasileira.

Anônimo disse...

Mas com certeza Aécio Neves não que Serra como presidente porque na proxima ele vem como candidato, e Serra chega vencer não tera espaço para Aécio, e comentario dele sem muito valor porque eu nunca vi um presidente sem te um partido politico, e com certeza sempre vai defender seu partido, se hoje fosse presidente estaria fazendo mesmo defendendo seu partido, que sabemos que a poucos dias estava para sair do seu partido como ele mesmo falou que estava sem afinidade politica.

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
ESSE ANÔNIMO DAS 13:47 MOSTRA QUE É UM ENERGÚMENO À SEMELHANÇA DO ENEADÁCTILO SEMIANALFABETO QUE TEM USADO O CARGO DE PRESIDENTE DE TODOS OS BRASILEIROS, PARA DESENVOLVER UMA CAMPANHA SÓRDIDA, EM FAVOR DE UMA DILMA, NÃO MENOS COMPROMETIDA, COM O QUE DE PIOR EXISTE NA AMÉRICA LATINA E CARIBE: OS IRMÃOS CASTRO DA INFELIZ CUBA COMUNISTA, O FASCISTA HUGO CHAVES DA VENEZUELA COMUNOBOLIVARIANA, O LÍDER DOS PRODUTORES DE COCAÍNA E CRACK DA VIZINHA BOLÍVIA E TANTOS OUTROS COMUNOFASCISTAS.
NO DIA 31 DE OUTUBRO, TRANSFORMAREMOS ESSA GANGUE EM SUBNITRATO DE FEZES, LANÇANDO-A NO LATÃO DE LIXO DA HISTÓRIA REPUBLICANA DO BRASIL.
ALMIR DUARTE DE OLIVEIRA
OAB-SP 70783
SEM MEDO DE DEFENDER OS POSTULADOS DEMOCRÁTICOS DE MEU PAÍS.

Anônimo disse...

O EX-PRESIDENTE LULA NÃO TEM NENHUMA POSTURA E ESTÁ INSTIGANDO UMA DIVISÃO ENTRE OS BRASILEIROS.
DEVEMOS ESTAR MUITO ATENTOS PORQUE O PT VAI JOGAR IRMÃOS CONTRA IRMÃOS.
O PT SÃO UMA CORJA DE TERRORISTAS.
NÃO TEMOS JUSTIÇA NO BRASIL.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/