Primeiro militante das Casas de Marina declara voto em Serra

Quando a campanha da verde Marina Silva à presidência mal decolava e ninguém imaginava que os dois principais partidos um dia barganhariam propostas ambientais em troca de seu apoio, Adriano Prado cedeu sua casa no Campo Limpo, na periferia de São Paulo, para virar uma espécie de comitê. Hoje, Adriano declara apoio ao candidato do PSDB, José Serra na disputa contra a petista Dilma Rousseff.

- O que eu acho mais importante é a alternância de poder - justifica.

. A empolgação de então, hoje já é mais contida. "Estou votando no Serra não por gostar dele ou do PSDB, mas porque eu quero alternar o poder", admite. Ainda assim, Adriano já pensa em entrar em contato com a campanha tucana. Quer declarar seu apoio no programa de TV de Serra. "Acho que seria importante dizer que a primeira Casa de Marina apoia o Serra porque muitos do movimento apareceram falando que vão votar na Dilma". 

- Militante petista por quase sete anos antes de migrar para o PV, ele diz que sua posição também é influenciada pelos casos de corrupção surgidos durante o governo Lula. Mas também não bota muita fé que seja diferente no próximo governo, ganhe quem ganhar. "Se vai roubar, não é problema meu, mas pelo menos não quero deixar o PT por mais quatro anos".

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas também não bota muita fé que seja diferente no próximo governo, ganhe quem ganhar. "Se vai roubar, não é problema meu, mas pelo menos não quero deixar o PT por mais quatro anos".
Mas que valor tem cara desses pedir voto ou declarar seu voto em fazer um comentario desses, deixa bem claro que esta votando no Serra por votar, tem coisas que não da para acreditar que ainda seja usado como um grande apoio politico e que peso traz isso a favor de Serra.

Anônimo disse...

Se ve a mentalidade de muita gente de bem, como exemplo.

Mas anonimo das 14:48, não disse o que dissestes "por votar", esclarece ele, quer a alternância no poder.

Veja que vivemos num sistema presidencialista, ele nem sabe de outra obção, que seja melhor para o controle do povo sobre os eleitos.

Ele percebe também, sem dizer textualmente, que controles os estatais também estão corronpidos.

Mordaz disse...

Serra não é o candidato dos sonhos, Dilma que é dos pesadelos. Além de desbancar as quadrilhas montadas, será salutar desaparelhar órgãos públicos e sindicatos para lutarem mais afinados com os idéias iluministas e democráticos, do que seguir este aparelhamento nacional socialista do PT, perseguindo o seu ideal partidário pelo qual foi fundado. Como disse Evo, o Brasil está atrasado com o eixo fascista, mas com Dilma, candidata de Hugo Chavez, vai se acelerar!

Anônimo disse...

Melhor alternar o poder sendo honesto e sincero do que deixar o Brasil-bananão ir pra ditadura por causa de uma boquinha aqui e acolá.

Anônimo disse...

SERÁ QUE AMANHÃ LULA VAI VIAJAR DE JATINHO PRA LA E PRA CÁ DE NOVO GASTANDO NOSSO DINHEIRO NA CAMPANHA DA DILMABORTISTA.

O POVO JÁ TÁ SE IRRITANDO COM ESSA HISTORIA DE ELE NEM TRABALHAR MAIS, SÓ QUER SER CABO ELEITORAL DA CANDIDATA INVENTADA DELE.

QUE CHATO ISSO NÉ.

POIS É, SÃO DOIS CONTRA UM. ( 2 CONTRA 1)

POR ISSO VOU DAR UMA FORÇA PARA O

SERRA 45 -

EASTEC disse...

Alternância de poder faz parte da democracia, mas isso o PT nunca aprendeu e nem vai porque faz parte do seu DNA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/