Pivô da quebra de sigilo usou flat de assessor ligado ao PT

O jornalista Amaury Ribeiro Jr., pivô da quebra de sigilos de tucanos ligados a José Serra (PSDB), ficou hospedado em flat de um contratado da Pepper, empresa prestadora de serviços da campanha de Dilma Rousseff (PT). Amaury usou o apartamento de Jorge Luiz Siqueira quando se reuniu com o "grupo de inteligência" da pré-campanha petista, no restaurante Fritz. Na ocasião, foi discutida a elaboração de um dossiê contra tucanos. A época do encontro, o responsável pela comunicação da pré-campanha era o jornalista Luiz Lanzetta, dono da Lanza Comunicação. Siqueira trabalhou quatro anos como coordenador-geral de logística do Ministério da Agricultura. Deixou o cargo em maio do ano passado e passou a trabalhar na Lanza.

Depósito para despachante foi em agência da Lanza


A Lanza Comunicação, do jornalista Luiz Lanzetta, tem conta corrente na mesma agência bancária em Brasília onde foram feitos os dois depósitos de R$ 2.500, cada um, na conta do despachante Dirceu Garcia. Segundo ele, os R$ 5.000, depositados mês passado, foram um "auxílio" oferecido pelo jornalista Amaury Ribeiro Jr., amigo Lanzetta.

2 comentários:

Mordaz disse...

Devemos recordar o fato que no início do ano o então governador de SP, José Serra, relatara ao Presidente Lula que seus sigilos estavam sendo usados por BLOGS de militantes petistas. Coisa que Lula RELATOU TER SIDO MESMO AVISADO. E depois de cobrado, debochou do fato, que não iria se preocupar com BLOGs. Desde o início a INFORMAÇÃO foi usada pelo PT e jamais por alguém mais. Amaury foi a este encontro para vender, e OOOOHHHHH!, foi roubado pelos que ele vendeu e tinham os dados! Pobrezinho!!!!
.

Ao contrário do que diz Dilma, o PT não investiga, o PT não pune, o PT corrompe e protege!

Anônimo disse...

E ainda tem petista querendo dizer que foi o Aécio que contratou o cara?
Vai ver o Lanza também foi contratado pelo Aécio; e o Rui Falcão; e o Pimentel; e todos aloprados.
Eles não se emendam.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/