Secretário da Justiça do governo Lula denuncia: "Não aguento mais receber pedidos da Dilma e do Gilberto para fazer dossiês (contra Serra)".

- Não aguento mais receber pedidos da Dilma e do Gilberto Carvalho para fazer dossiês (contra Serra). [...] Eu quase fui preso como um dos aloprados.

. Quem está falando é Pedro Abramovay, nada menos do que o atual secretário nacional de Justiça, homem de confiança do governo Lula. A ´confissão contamina definitivamente as eleições deste ano e revela o lado pouco obscuro e muito criminoso com que se move o governo Lula e do PT para conseguir votos, replicando de forma mais abrangente o caso do Mensalão. O método é o mesmo. Esta denúnica soma-se à constatação feita pela Polícia Federal de que eram verdadeiras as denúncias de Serra de que o sigilo fiscal de dirigentes tucanos e da sua filha foram quebrados por dirigentes do comitê central da pré-campanha de Dilma, tendo como coordenador o ex-prefeito Fernando Pimentel, nomeado pela própria Dilma.

. Isto tudo está na reportagem de capa da revista Veja que começou a circular neste sábado em São Paulo. Veja não diz quem é a sua fonte, mas fica bem claro que a fonte é Romeu Tuma Júnior, antecessor de Abramovay, que acompanhou o ex-ministro Tarso Genro (Tuma Júnior foi nomeado por Tarso) durante todo o seu período no ministério da Justiça. A reportagem revela que Abramovay fez a revelação para Tuma Júnior.

. Gilberto Carvalho, que acompanha Dilma na acusação de solicitante de dossiês, é o petista que exerce a função de chefe de gabinete de Lula. Diálogos sugerem que Dilma ordenou produção de dossiês.

10 comentários:

Mordaz disse...

Glberto Carvalho também está indiciado pelo propinoduto de Santo Andre´que resultou na morte do Prefeito Celso Daniel, e que Gilberto contou PESSOALMENTE para os irmãos deste a arrecadação de dinheiro de propinas feita para José Dirceu eleger Lula. Achou que eles sendo filiados ao PT, manteriam o silêncio e se lixariam para a ética do Partido.
.
Ao contrário do que diz Dilma, o PT não investiga, o PT não pune, o PT corrompe e protege!

ADEMAIS disse...

A VERDADE CONTRA AS FARSAS
http://www.conversaafiada.com.br/video/2010/10/22/escandalo-a-fraude-do-video-que-a-globomente-exibiu/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

ERA ISSO QUE A VEJA QUERIA ESCONDER!
http://www.advivo.com.br/sites/default/files/documentos/documento_amaury_0.pdf

Anônimo disse...

Quem se mete com a máfia uma dia será sepultado no fundo das água, chumabado.

rafael disse...

Em qualquer país civilizado essa candidatura estaria anulada. Em alguns mais civilizados ainda, essas pessoas se suicidariam de vergonha. O chato é que vergonha na cara caiu em desuso a muito tempo e o negócio é negar sempre independente de provas.

Anônimo disse...

A Pergunta É... O que + o PT de Lula e Dilma precisam APRONTAR ?
Roubar +
Jogar + os valores morais no Lixo ?
Vai sair um Torto e vai entrar uma Torta...ollha a Revista Veja de hoje + Bagunça...chega, pelo amor de Deus CHega.

Anônimo disse...

Prezado Políbio e leitores,
Apesar do farto material que a população teve acesso, estarrecida, neste sábado, JN de hoje NÃO ABORDOU qualquer uma das denúncias divulgadas por Veja e Estadão. O programa eleitoral do Serra fez uma rápida menção. O que houve de errado? As denúncias da Veja (mais graves) não foram objeto de criteriosa investigação pelos jornalistas/editores? Temos que enviar mensagens urgentes para os blogueiros da Veja EXIGINDO, como CIDADÃOS, que as gravações sejam divulgadas! Sem que a "prova" seja exibida o "crime" ficará sendo considerado pelos de "mente fechada" (segundo as pesquisas a maioria dos brasileiros) apenas uma versão de uma denúncia infundada, outra calúnia entre tantas, mais um factóide da imprensa oposicionista! INSISTO: conclamo todos os leitores deste blog a enviarem mensagens à Veja para que esta situação seja ponderada, do contrário, como já estamos cansados de ver, valerá a "palavra" do mais popular governante do mundo...

Anônimo disse...

Anonimo das 21:31 to contigo é por ai a coisa..vamos a Luta!!

EASTEC disse...

Para anônimo das 12:10, meu amigo tuas denúncias têm um quê de perda de timing, as denúncias do Amaury Ribeiro já foram para o brejo e em breve ele vai ir para cadeia, quanto ao PHA, aquilo não é jornalista é guri de recado do tipo que se caga nas calças e se vende por um prato de lentilha...

Rafael disse...

Políbio, pela enésima vez vou mandar uma mensagem, mas eu sei que não será publicada, infezlimente pela tua parcialidade, mas vou tentar: Veja, Folha, Estado de SP e Globo não tem credibilidade. Quando um veículo de comunicação torna-se parcial, fica difícil acreditar. Aliás, um jornalista não deveria ser IMPARCIAL? Isso é juramento no momento da formatura. Me parece que várias jornalistas deste país rasgaram ao diploma.

Anônimo disse...

Polibio, deve ter umas 60 Revista Veja com escandalosos comprovados.
O PT não tem + moral pra nada, lutam de qualquer jeito, valendo tudo pra ganhar as eleicoes e ficar "roendo o osso" como pode ter tantos iludidos ainda com estes quadrilheiros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/