Yeda prepara pacote de bondade para os soldados da Brigada.

Antes do final deste ano o governo gaúcho vai mandar proposta para a Assembléia com o objetivo de melhorar os salários dos brigadianos.

. A proposta que foi empacotada na Secretaria da Segurança, leva o título seguinte: “Inclusão na lista dos 10 mais bem pagos soldados do Brasil”.

. O governo não quer falar sobre o assunto.

. O editor conversou com funcionários das Secretarias do Planejamento, Fazenda, Segurança e Casa Civil, constatando que o projeto existe e só será anunciado depois das eleições.

5 comentários:

Anônimo disse...

Além das bondades este pacote poderia ter uma maldade e promover o rebaixamento do major sem voto Aroldo Medina para cabo.

Anônimo disse...

bondade para eleitor do Tarso? eu não daria.

Anônimo disse...

É isso aí Yeda, deixa os brigadianos com um salário de respeito, quero ver o comunista troskista reclamar...(não sou nem parente de brigadiano...mas torço que eles ganhem um salário melhor.)Isto para os praças - oficial superior da brigada ganham mais que os oficiais das forças armadas que são federais, não merecem aumento.

Anônimo disse...

Penso que o Anônimo acima deva se informar melhor para não cometer injustiças em suas colocações singulares.

rasputin disse...

De quanto seria esse reajuste. Ja que oficiais abaixo de capitão e Inspetores e Escrivães da Policia Civil, estão bem defasados em seus vencimentos...

Pois oficiais acima de capitão e delegados ganharam varios aumentos superior aos subordinados.

Espero que não esqueçam a Policia Civil, tão esquecida...
Lula vetou a Pec 300. Agora na campanha a terrorista diz que vai valorizar a policia...por que Lula não fez em 8 anos de governo..E uma campanha mentirosa essa do PT.

Não sei, mas parece que um governante atualmente não pode aumentar as despesas para que seu sucessor tenha que pagar.

Me recordo Brizola ao sair deu 100% de aumemto para Menehetti pagar.Mais tarde proibiram isso...Mas não sei se essa lei vigora, pois no Brasil de anoitece com uma lei e amanhece com outra.
Tarso não vai querer honrar esse aumento e ai será mais uma luta de anos e anos na Justiça..Se preparem. Votem 25.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/