STF decide que basta um documento com foto para votar

Neste domingo, bastará um documento oficial com foto para votar, o que quer dizer que quem não tiver título eleitoral também poderá escolher seu candidato.

. A decisão é desta quinta-feirta, do STF.

11 comentários:

Anônimo disse...

QUEM APRESENTOU ESSA LEI FOI O PCDOB COM O APOIO DO PT.

O LULA SANCIONOU A UM ANO ATRÁS.

AI... O PT PENSOU MELHOR E VIU QUE PODE PERDER MUITOS VOTOS AI MUDOU A REGRA DO JOGO NO SEGUNDO TEMPO.

NÃO TEM NADA A VER COM O PSDB -

E O PIOR FOI O TEMPO PERDIDO PELAS PESSOAS E QUANTO FOI GASTO COM PROPAGANDA E HORAS EXTRA PAGA AOS FUNCIONÁRIO QUE FIZERÃO PLANTÃO.ESTE É O NOSSO PAÍS QUE TEM O LULA COMO CHEFE (NUNCA ANTES NESTE PAÍS SE FEZ TANTA COISA ERRADA JUNTO, PARA QUE VOTAR SE ELES MUDAM AS NORMAS A SEU FAVOR A DITADURA JÁ COMEÇOU)

Anônimo disse...

Quem pagará a conta de toda a propaganda feita até agora informando a apresentação obrigatória dos 2 documentos. A relatora do processo no STF é muito incompetente e pelo jeito nunca esteve do outro lado do balcão. Manda a sociedade pagar a conta.

Anônimo disse...

que país é este uma brincadeira: ficha limpa,2 documentos pode atrapalhar vamos tirar tudo uma palhaçada,fazem as leis aprovam, gasto com propaganda ,horas extras ai acham que não serve para eles mandam tirar e a justiça aceita,gasto em quem confiar é o fim da democracia muito triste.

Anônimo disse...

O PT determina, o judiciário atende, isto é um claro sinal de que não temos mais democracia.Hoje , 30 de setembro de 2010 é o dia do golpe final na democracia, um golpe cínico, planejado e que mostra que não temos mais instituições independentes, todas comem da mesma mão e esta mão não tem a democracia como seu norte.

Anônimo disse...

Caro Políbio, boa noite.

Caiu a última cidadela confiável. Estamos órfãos até da JUSTIÇA.
O Inferno, de Dante, torna-se real.
Rezemos!

PILINCHO.

Anônimo disse...

O déficit público é monstruoso. A dívida interna já está perto dos dois trilhões de reais. Só espero que a comunista depois de assumir não invente de dar uma de Rafael Correa do Equador que tentou diminuir os salários e cortar os benefícios dos funcionários públicos prá diminuir o déficit público. A herança que o Lulla Mollusco da Silva deixará, sim será a herança maldica. BEM FEITO...!!!

Anônimo disse...

A maior palhacada e farsa e ainda se chamar eleicao no Brasil de "Ato Democratico e de Execrcicio da Cidadania", pura bobagem! Que democracia e esta que se o cidadao nao for votar perde seu direito de fazer passaporte, concurso publico, contas em bancos oficiais, etc.???!!!
Democracia e como nos EUA e na Europa onde a gente recebe a cedula eleitoral e vota se quiser sem nenhuma consequencia na sua vida!!!
Alem do mais so um inocente ainda pode acreditar nas tais "urnas eletronicas" de um Pais que tudo frauda(Concursos Publicos, Provas da OAB, Loterias, etc), fora a roubalheira capitaneada dentro do Palacio do Planalto, so como exemplo. Ora so as "endeusadas urnas eletronicas" e que estao a salvo?!
Isso e coisa de Tiririca, comigo nao!

Anônimo disse...

luga comprou to mundo. lula compra pramim uma passagem para o exterior? so de ida viu?

Mordaz disse...

Sabe o que ocorre com quem não leva o título de eleitor? A DIFICULDADE BRUTAL da justiça eleitoral achar a a Zona, a seção, a mesa que o distinto pertence. Uma coisa é ter meia dúzia sem título, outra são centenas. E pensem milhares fazendo filas do dia das eleições para descobrir onde deve votar!

Anônimo disse...

ELEITOR BRASILEIRO É O MAIOR PALHAÇO E OTÁRIO DO MUNDO. COM ESSA JUSTIÇA ELEITORAL LULLA TÁ CAGANDO E ANDANDO. MUDA-SE TUDO NA CALADA DA NOITE E FICA-SE POR ISSO MESMO. VOU LEVAR SOMENTE O TÍTULO DE ELEITOR E QUERO VER SE VÃO ME BARRAR, QUERO VER ALGUM FISCALZINHO DO FORUM ME PEITAR, VOU ESFREGAR NA CARA DESSES PANACA, O MEU TÍTULO.

Anônimo disse...

Um ALERTA:

Lembro-os de um FATO:os gramscistas e seus simpatizantes ADORAM quando um cidadão,indignado,agride as INSTITUIÇÕES,pois é isso mesmo o que eles querem que o indivíduo parvo e ignaro - em termos de gramscismo,por exempo - pense e faça...

ATENÇÃO:As INSTITUIÇÕES,sejam estas de natureza religiosa ou não,são difamadas,caluniadas odiadas e atacadas,via acusações generalizantes,inclusive - quando alguns de seus membros fraquejam,incorrendo em imoralidades e/ou crimes -,PORQUE INTERESSA,e muito,ao movimento revolucionário,representado pelo ateísmo/esquerdismo,erodir,enfraquecer e se possível varrer da existência,se isso fosse possível,a presença das referidas INSTITUIÇÕES,as quais representam um entrave,ou seja,um obstáculo a ser removido,para ser possível a implantação do socialismo/comunismo,com o assentimento de uma massa atéia/materialista,ou seja,anticristã!!!

Leiam o esclarecedor livro "A REVOLUÇÃO GRAMSCISTA NO OCIDENTE",de Sérgio Augusto de Avellar Coutinho,editora "OMBRO A OMBRO"!Ele possui 128 páginas de fácil leitura e entendimento!O mesmo pode ser encontrado em sebos!

Grato pela compreensão!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/