Veja, aqui, o último programa proibido de Yeda na TV.

A coligação que apoia Yeda Crusius protestou, hoje, contra a decisão do juiz auxiliar do TRE do RS, que determinou corte de 2min26s no seu último programa de TV, quando já não era mais possível recorrer e nem elaborar nada de novo, porque a punição aconteceu apenas uma hora antes da veiculação. “Tivemos que cortar partes significativas do programa, praticamente sem critérios”, foi o que disseram ao editor os dirigentes da coligação do PSDB, PP e PPS.

. Em nota que os jornais de hoje não publicaram, os dirigentes partidários reclamaram da decisão do juiz auxiliar, alegando que a invasão de espaços de candidatos a deputado por parte dos candidatos a governador foi recorrente também no PT e no PMDB, sem que tivesse ocorrido represália alguma. No RS, a própria candidata Marina Silva, do PV, invade espaços até da candidatura majoritária, sem que tenha acontecido nenhuma sanção.

. Yeda anunciou que vai reclamar ainda hoje ao TRE, mas terá muita dificuldade para conseguir compensação, já que os horários eleitorais gratuitos foram encerrados.

CLIQUE AQUI para ler a nota na íntegra.
CLIQUE AQUI para você examinar o programa proibido. 

8 comentários:

Anônimo disse...

o lula invade todos os programas do pt e não teve nem um do tre com coragem de impedi-lo,assim como acreditar nas lei o que vale para um não vale para outro,prova que o lula manda em tudo ou as pessoas tem medo dele.força yeda deu para provar que estão levando muito medo da tua vitória.

Anônimo disse...

TEM QUE RECORRER, para comprovar que se trata de questão pessoal com os juizes.

Anônimo disse...

Infelizmente assistimos a partidarização xiita do Judiciário, do MPE, do MP-TCE, da PF. A única credencial que os qualifica são os serviços prestados ao Partido.

Surfista Prateado disse...

Isso nada mais é que o resultado do aparelhamento generalizado de toda a máquina pública. Eles entram lá para garantir o PT, que garante a eles os privilégios e mamatas que sempre tiveram e que o contribuinte não agüenta mais pagar. E a gente acaba refém desse conluio entre os antigos príncipes e os novos príncipes.

Anônimo disse...

Pessoal. Estamos ferrados. Todos os órgãos públicos estão aparelhados.

Anônimo disse...

Este teu desespero é patético.

Anônimo disse...

Nada há no vídeo que justifique censura nenhuma !! ABSURDO TOTAL !

É uma amostra do cerceamento que pretendem nos impor. Mas não vencerão !

Anônimo disse...

TRE-RS concede liminar relativa à propaganda eleitoral gratuita na TV

30/09/2010 19h08min

Decisão liminar do juiz auxiliar do TRE-RS, Artur dos Santos e Almeida, condenou a Coligação Unidade Popular pelo Rio Grande, Partido dos Trabalhadores e Tarso Genro a se absterem de veicular no horário eleitoral gratuito da TV, na noite desta quinta-feira (30), a peça em que o candidato aparece no espaço da proporcional - deputado federal. “É explorada ao máximo a imagem do candidato da majoritária, apesar de fazer uso do espaço da candidatura proporcional. Esse tipo de desvirtuamento não é tolerado pela Justiça eleitoral”, afirmou o juiz em sua sentença, fazendo alusão à utilização indevida que ocorreu no horário eleitoral gratuito na tarde de hoje.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/