PF só vai ouvir os filhos de Erenice após eleição

A Polícia Federal também está tendo dificuldades de conhecer as explicações dos irmãos Israel Guerra e Saulo Guerra, filhos da ex-ministra Erenice Guerra, sobre o escândalo. Só ontem, depois de várias tentativas, o delegado Roberval Vicalvi conseguiu marcar os depoimentos dos dois irmãos para terça-feira, depois das eleições. Os depoimentos foram marcados a partir de uma conversa entre o delegado e o advogado de Israel e Saulo. O advogado disse à PF que os dois irmãos estão viajando e que só retornam a Brasília no sábado. O delegado decidiu, então, que eles seriam interrogados na terçafeira.

Um comentário:

Mordaz disse...

A Polícia Federal que o Sindicato dos Policiais da PF do RGS abriu voto para Tarso Genro? Faz sentido!!!! Os mesmos que não investigaram a casa do Attela a procura dos carimbos da falsificação das procurações! E que nunca acharam a origem dos dólares nas cuecas que iam para o irmão de Genuíno e nem a origem do dinheiro dos aloporados, amigos chegados do Presidente Lula!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/