O editor aposta em segundo turno lá e cá.

Os números das últimas pesquisas eleitorais não permitem garantir que Dilma Roussef e Tarso Genro vencerão no primeiro turno.

. Os dois candidatos poderiam fazer isto neste momento, segundo as pesquisas, mas por escassa margem.
 
. O editor tem examinado pesquisas internas e também tomou o pulso de candidatos em contato estreito com o eleitorado, podendo garantir que haverá segundo turno no Brasil e no RS.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil tem que conhecer melhor esta mulherzinha.

Anônimo disse...

O teu coração fala mais alto. O jornalista não existe mais, em ti impera somente o cabo eleitoral pró tucano!!!

Wolnei Prates disse...

Se o editor estiver enganado espero que no domingo, lá pelas 22:00 horas, seja postado neste blog um texto dizendo o seguinte: "errei minha previsão".

Anônimo disse...

STF decide que Carteirinha da UNE ou crachá da CUT ou do MST são documentos super-válidos para votar!

PS.: Quem trouxer somente uma foto do Lulla ou da Dillma tabém pode votar sem nenhum problema....

PS1: Quem vier com uma estrela vermelha colada no peito não precisará enfrentar filas.

EASTEC disse...

Caro Polibio, como você também acredito no segundo turno, mas vou dizer porque, consulte o http://inquiete.com.br e veja como essa pesquisa expontânea aponta José Serra com 60% da intenção de voto contra 10% de Dilma, mesmo considerando que quem vota na internet são pessoas de classe mais alta, são quase 250.000 pessoas votantes, considere aí uma margem de erro de 10% e ainda assim Serra sairá ganhando, acompanho também em outros blogs o mesmo tipo de enquete e os resultados são similares, então não é torcida é fato.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/