Petista também falsificou procuração para violar sigilo do genro de Serra

A Polícia Federal constatou em investigação sobre a quebra de sigilos na Receita Federal que o genro do candidato José Serra, o empresário Alexandre Bourgeois, teve seus dados fiscais acessados com uma procuração falsa apresentada por Antonio Carlos Atella Ferreira, filiado e militante do PT que também usou procuração (ele falsificou até os carimbos e assinaturas do cartório), deu entrada com a procuração na delegacia da Receita Federal em Santo André no dia 29 de setembro de 2009, mesmo dia em que pediu acesso aos dados fiscais de Verônica Serra, também com procuração falsa.

A descoberta da PF desmente versão da Receita Federal, que também investiga o caso por meio de sua Corregedoria, que afirmou ontem que haviam sido acessados apenas os dados cadastrais de Bourgeois, na agência de Mauá, e não os dados fiscais do empresário.

CLIQUE AQUI para examinar o material disponível no site do jornal Estado de São Paulo.

3 comentários:

Mordaz disse...

Espanta que o tal falsário, Antonio Carlos Atella Ferreira filiado e adimplente com a sigla, ainda continue solto e não indiciado em nada!

Anônimo disse...

POR QUE O ESPANTO COM OS PODERES EUNUCOS E INSANOS SÓ PODE DAR NISSO.
O HONESTO É CRIMINOSO.
O PERVERSO É ADORADO PELOS PODERES AMANSADOS.

Anônimo disse...

Essa Receita Federal virou, também, uma rainha da mentira?
Pelo que entendi o Atella falou num lote de dezoito pedidos. Deve ter mais dezesseis procurações apresentadas por ele. Ele sabe muito mais do que falou.
Já fizeram um busca e apreensão na casa e escritório dele?
Já é tarde?
Nunca se sabe, ele pode ter deixado alguma prova.
Pode ter muito mais coisas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/