"Dilma vovó" usa neto recém nascido na campanha

A primeira foto de Gabriel, neto da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, foi divulgada no site oficial da campanha petista. Na imagem, a ex-ministra aparece segurando o bebê, que nasceu na manhã desta quinta-feira, em Porto Alegre.
As especulações sobre a aparição de Gabriel no programa de televisão de Dilma continuam. Agora que a foto foi divulgada no site de campanha, acompanhada por um texto que convida os eleitores a enviar uma mensagem para Dilma e sua família, a expectativa é a de que o bebê possa sim aparecer no horário eleitoral – ou pelo menos sua foto de divulgação. Pessoas ligadas à campanha avaliam que a figura de “Dilma vovó” seria uma jogada importante para a campanha.


. O neto de Dilma nasceu ontem no hospital mais caro de Porto Alegre, bem longe do SUS, “uma maravilha”, como diz seu mentor Lula. (do Blog de Claudio Humberto).

6 comentários:

Anônimo disse...

que cara de pau tinha que usar se a criança tive-se nascido em um hospital do sus, para mostrar o atendimento de primeira ,isto é para mostrar ao povo burro que é uma boa vó tenho pena da filha e da criança que vão ter que pagar este mico a vida toda.

Anônimo disse...

QUE HORROR TIRAR PROVEITO DE UM INOCENTE PARA CAMPANHA. E ESTE POVO BURRO..OLHA ONDE NASCEU A CRIANÇA MOINHOS DE VENTO..PORQUE NAO O SUS UMA VEZ QUE É MODELO NA OPINIÃO DELA E DO LULA.

Anônimo disse...

Porque o netinho da guerrilheira nao nasceu num hospital do SUS como nasce toda a crianca deste povo sem nenhuma cobertura de saude? O Lula51 nao diz sempre que o SUS esta proximo da perfeicao e que o Obama deveria imitar este modelo na saude americana (rsrsr, nossa o que a faz a cachaca na cabeca)!!!

Anônimo disse...

Coitada da criança, podia ter qualquer vó, mas caiu bem nas mãos de uma terrorista que despudoradamente a utiliza para perseguir seus intentos. Esta é Dilma e este é o petismo, sempre desonesto intelectualmente. Cristo não viveria nem metade de seus 33 anos se houvesse o PT na época e Lula diria cheio de salpicos de saliva aspergida, "nunca antes na história da humanidade!".

Anônimo disse...

O PT mantem a coerência.
Logo após as eleições de 2002, Lulla comemorou com uma garrafa de Romanne Conti (R$ 10 mil a garrafa ). Depois toalhas com fio egípcio, os cartões corporativos com gastos sigilosos, as grifes de luxo das roupas e bolsas, o jatinho de US$ 56 milhões e para dar a luz ... o Hospital Moinhos de Vento.
A elite gaúcha pari seus rebentos no antigo Hospital Germânico. Depois publica a participação na ZH, sempre destacando o HMV. Isto sim é nascer com grife.
Duas quadras acima o Hospital Fêmina do governo federal estava a disposição da filha da candidata.
Nascido ali, poderia a vovó-guerrilheira exibí-lo na TV com risos e lágrimas. Não pela qualidade do serviço de saúde que oferecem ao povo. Mas pela coragem. Agora é tarde.

Anônimo disse...

$U$ da guerrilheira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/