Sociedade civil se organiza e lança campanha inédita pró-Serra no RS.

Os Partidos que apóiam Serra no RS, PP, PSDB, PPS, DEM e PMN, receberam quotas de convites para vender a R$ 20,00 para o almoço com Serra em Porto Alegre.

. O Deputado Osmar Terra, do PMDB, com quem o editor conversou nesta quinta ao meio dia, avisou que todo mundo que for ao galpão do Parque da Harmonia poderá comprar convites, já que os organizadores estão preparados até mesmo para um segundo almoço de mil locais – uma espécie de segundo turno.

. Este será o primeiro evento organizado pelos Partidos que apóiam Serra no RS, mas ele também reunirá lideranças locais de outras áreas.

- Se depender da vontade do candidato tucano, depois do almoço ele irá a Novo Hamburgo.

2 comentários:

Anônimo disse...

O “çoçialista” Plínio de Arruda Sampaio, a principal curiosidade da eleição presidencial, propôs hoje num encontro ao lado da candidata Marina Silva na Academia Brasileira de Letras, a extinção do Senado da República. Porque só serve para manter as oligaquias, filosofou.
O Senado Brasileiro pode não ser lá essas coisas, mas é graças a ele que o Lulla não obteve o terceiro mandato (sabia que não passaria no Senado…). Foi graças a ele que a CPMF (contribuição que foi criada para servir à Saúde, mas na realidade a grana ia pra “otras cositas”, inclusive banqueiros, e só serviu pro governo bisbilhotar a vida financeira de seus inimigos). Ruim com o Senado, pior sem ele.
@fitzca

ALMIR DUARTE DE OLIVEIRA - ADV. ENOJADO disse...

POLÍBIO.
ESTOU COM O EDITOR E NÃO ABRO.
EFETIVAMENTE, O GRANDE OBJETIVO DESSA CANALHICE ESQUERDEOPATA, SERIA ACABAR COM O SENADO DA REPÚBLICA, ESQUECENDO QUE ESSA INSTITUIÇÃO REPRESENTA OS ESTADOS FEDERADOS. A SUA EXTINÇÃO FAVORECERIA ÀS INTENÇÕES DA CANALHA QUE TEM POR OBJETIVO MAIOR, EXTINGUIR COM A DEMOCRACIA NO BRASIL E INSTAURAR O REGIME COMUNOFASCISTA PREVISTO NO ARCABOUÇO DO FAMIGERADO "FORO DE SÃO PAULO". QUEM TIVER DÚVIDAS, CONSULTE O WWW.MIDIASEMMASCARA.COM.BR E ACESSE O LINK DOS DOCUMENTOS DO FORO DE SÃO PAULO.
O SENADO TEM QUE SER PRESERVADO, ASSIM COMO, AS DEMAIS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS, PREVISTAS NA CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA.
QUEM ESTIVER FAVORÁVEL À EXTINÇÃO DO SENADO, IDENTIFICA-SE COM A CANALHA PETRALHA E SEUS ASSECLAS.
ALMIR DUARTE DE OLIVEIRA
OAB SP 70783

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/