Saiba quantos minutos por dia terá cada candidato na TV.

A programação eleitoral começará dia 17
Dilma Roussef, PT: 10min 38s
José Serra, PSDB, 7min 18s
Marina Silva, PV: 1min 23s
Demais candidatos: 55 segundos cada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Antes de ser mãe de qualquer coisa, Dilma é a filha do Mensalão.

Dilma deveria erguer as mãos para os céus e agradecer que o Mensalão existiu. Sem o Mensalão, quem seria a Dilma? Seria um Edison Lobão de saias, uma reles ministrazinha das Minas e Energia, corrompendo garimpeiros em Serra Pelada e nomeando tipos escrotos como Alceu Collares nas estatais por aí. Jamais teria entrado na Casa Civil. Nunca seria a Mãe do PAC. Em hipótese alguma viraria a Bichinha Palanqueira. Ser o braço direito e o braço esquerdo do Lula? Nem pensar! A única coisa que não mudaria se não tivesse havido o Mensalão é que a Dilma continuaria comendo na mão esquerda e na mão direita do Sarney. A grande realidade é que o Mensalão acabou com todos os possíveis nomes do PT para a sucessão de Lula. Viraram renegados, quadrilheiros, bandidos em julgamento no STF. O Mensalão pariu Dilma. O poste, o cone de trânsito, a laranja, a boneca inflável, a "garupeira". Dilma, antes de ser mãe de qualquer coisa, é a Filha do Mensalão.

do blog Coturno Noturno

Anônimo disse...

Assim a dilma vai poder falar mais besteiras e o restante do tempo para falar no lula e tudo que não fizeram em 8 anos ela vai prometer em fazer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/