Artigo – A fábrica de dossiês do PT.

Nesta quarta-feira o editor publicou aqui o fac símile da carta da analista, na qual ela nega ter espionado as contas fiscais do vice-presidente do PSDB e ex-chefe da Casa Civil de FHC, Eduardo Jorge. Na carta, ela faz uma acusação que precisa ser explicada:
- Minha senha foi usada.

. Ou seja, numa só tacada, a analista produz duas denúncias:

1) as contas de EJ foram mesmo espionadas indevidamente dentro da Receita Federal.

2) Ela está sendo usada como bode expiatório.

. O próprio EJ foi até a Polícia Federal e responsabilizou o comitê de Dilma pela violação, destinada a forjar dossiês contra Serra e dirigentes do PSDB. A mídia já registrou fartamente denúncias testemunhais de arapongas, segundo as quais o comitê de Dilma, via Fernando Pimentel e Luiz Lanzetta, produziram dossiês. Um deles, o de EJ, foi parar na Folha. O jornal publicou tudo.

. O PT chegou ao preciosismo de produzir dossiês contra o próprio PT, conforme denuncia Veja esta semana.

. O PT é o único Partido que produz dossiês contra adversários e até mesmo contra companheiros, como fez agora contra o Ministro Guido Mantega.

CLIQUE ao lado para ler a denúncia do jornal O Estado de S. Paulo, página A3, terça-feira, dia 10 de agosto.

3 comentários:

Anônimo disse...

O $indicali$mo no Brasil virou sinônimo de MÁFIA. Não é delírio algum supor que existam ligações entre esta MÁFIA, o PCC, as FARC e o M$T.

Anônimo disse...

E aí? ninguém vai investigar a sério essas denúncias?
Uma sociedade democrática não pode conviver com organizações dessa natureza, especialmente incrustadas na alta cúpula do poder.
É bom termos em mente que foi mais ou menos assim que começou o nazismo, implantado pelo Partido dos Trabalhadores na Alemanha.
Ou o nazismo não representava o partido dos trabalhadores, especialmente sindicalistas, na Alemanha?


"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.

No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.

No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.

No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Anônimo disse...

Tá, mas...cadê o dossiê? Todo dia na imprensa é dossiê prá cá, dossiê prá lá. Mas cadê os tais?
Parece aquela escuta da tal conversa entre o Ministro do Supremo e o Senador, que ninguem ouviu até hoje.
Nair

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/