Dilma terá mais tempo que Serra na rádio e TV

O Tribunal Superior Eleitoral divulgou nesta quinta a divisão do tempo da propaganda eleitoral gratuita, que terão os candidatos à Presidência. A coligação “Para o Brasil seguir mudando”, cuja candidata à Presidência é Dilma Rousseff (PT), terá direito a dez minutos, 38 segundos e 54 centésimos em cada um dos dois blocos de 25 minutos que serão veiculados em cadeia de rádio e televisão.

. O segundo maior tempo, sete minutos, 18 segundos e 54 centésimos é o da coligação do candidato José Serra (PSDB), “O Brasil Pode Mais”.

. Já a candidata Marina Silva (PV) terá um minuto, 23 segundos e 22 centésimos. Plínio Arruda Sampaio (PSOL) terá a duração de um minuto, um segundo e 94 centésimos.

. Os outros cinco candidatos ao cargo, Rui Costa Pimenta (PCO), José Maria de Almeida (PSTU), José Maria Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB) e Ivan Pinheiro (PCB) contarão com 55 segundos e 56 centésimos cada um. A propaganda será veiculada a partir do próximo dia 17.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quanto mais ela fala (hic), fala? , mais ela se enrola.

Anônimo disse...

Só vai falar do lula e prometer tudo o que ele promete e não fez:saúde, segurança,educação pois nos 8 anos de lula ele teve que viajar muito não deu tempo de fazer,tinha que gastar o cartão que recebeu para governar o brasil mas não teve tempo de fazer nada só viajar enquanto o povo que se trabalhe o dobro para poder sobreviver.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/