PMDB não consegue mais segurar dilmistas e serristas.

No RS o PMDB não segurará mais seus Prefeitos, Vereadores e Deputados que queiram aderir às candidaturas de Dilma Roussef ou José Serra.

. Duas exceções acontecerão:

1) Ficarão de fora os dirigentes partidários.

2) Os dirigentes mais ligados à coordenação da campanha também não atuarão abertamente. Será o caso, por exemplo, do Deputado Mendes Ribeiro Filho, coordenador político da campanha de Fogaça, homem identificado com a candidatura Dilma Roussef. Ele não irá nesta sexta à inauguração do comitê Dilmaça.

5 comentários:

Anônimo disse...

O mais triste é ver tanta gente boa - jornalistas, políticos, escritores - que tanto lutaram pela Democracia, agora a entregando ao Capeta.......@fitzca

Anônimo disse...

Urnas Eletrônicas: O papelzinho que Brizola reclamava para conferir, não existe mais.(Quem está fora não entra; quem está dentro não sai).

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo da 13:56. Nunca confiei em urna eletrônica. E nunca confiarei, especialmente depois de se ver até que ponto os PeTralhas vão para se manter mamando nas teta do Poder. Venderiam até a alma da própria mãe ao diabo.

Anônimo disse...

O nariz de mais este vai crescer.

Anônimo disse...

ORA! Todos sabemos que o negócio dos PMDB é para garantir a "boquinha" em governo de qualquer que seja eleito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/