Feijó foi um político inesperado.

A passagem do Sr. Paulo Feijó pela política gaúcha foi o espetáculo mais patético dos últimos 30 anos no RS.

. Somente o russo Slava’s desenharia personagem tão inesperado.

6 comentários:

Unknown disse...

A forma de Feijó fazer politica não é da forma tradicional que os politicos estão acostumados. Por isso ele se torna polemico num meio onde a compra e venda de votos por dinheiro e favores é comum

Anônimo disse...

seria mais coerente do elemento Feijó se filiar ao PT ou fazer panfletagem para a terrorista Dilma Roussef ou o "camarada" Tar$o Genro.

Anônimo disse...

Como já disse o filósofo Olavo de Carvalho:quanto mais dinheiro no bolso tiver um empresário bananeiro,mais merda na cabeça este terá!!!Com as honrosas e raras exceções,naturalmente!!!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Um fiasco total este Sr.de traíra a tentativa de golpe, de tudo um pouco! Sua contribuição ao candidato Tar$o será sempre motivo de grande alegria aos Petralhas!

Anônimo disse...

POIS É... ELE NAO CONSEGUIU SEU INTENTO ERA DE LEVAR VANTAGEM....TONTO ESTA QUEIMADO TOTAL VAI PRA CASA FEIJO.....

Anônimo disse...

NUNCA TINHA VISTO ANTES, uma pessoa querer ser conhecida de forma tanto impopular.
Sr. Feijó! Antes de dizer e querer se mostrar, agente tem que SER.Você não é aquilo estava querendo dizer que é. E, EU e outros muitas pessoas só o conheçemos através dos teus olhos e fatos noticiados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/