Só com armas, acabam roubos nas joalherias de shoppings.

Os joalheiros e relojoeiros de Porto Alegre estão alarmados com a explosão de assaltos nas suas lojas de shopping centers.

. A Ajorsul, que representa a área, quer segurança armada em todos os shoppings.

- BarraShoppingSul e Iguatemi, que armaram seus seguranças, impuseram o regime de tolerância zero e acabaram com os roubos.

6 comentários:

Anônimo disse...

só com armas acabam os roubos aos cofres públicos. Por muito menos tivemos 1964

Arno Edgar Kaplan disse...

Com a tolerância zero, nós também acabamos com a petezada.

Anônimo disse...

Isto e que da ter deixado o Brasil virar Bagda! E so arma e tiroteio! E a petezada roubando silenciosa!!!

Anônimo disse...

Para ajeitar este país só com tolerância zero e pena de morte para assaltantes violentos e homicidas. O único risco disto é que podem sobrar balas para a cumpanherada que está se acostumando a assaltar os cofres públicos.

Anônimo disse...

Onde a esquerda se instala, aumenta a criminalidade. Primeira coisa que elles fazem é desarmar a população(na venezuela HugoChaves fez o mesmo, desarmou a população e a venezuela é um dos países mais violentos do mundo, mais do que o Iraque). Pelas pesquisas a terrorista já tá eleita no 1.turno. Só esperem prá ver qual o caminho que ella vai seguir(HugoChaves e fidel castro já deram as dicas prá ella). Triste futuro o nosso....

Mordaz disse...

Efeito do estatuto do desarmamento que deixa a população preparada para ser assaltada sem defesa. Nem mesmo direito a isto, se quisesse!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/