CDL investe pesado em torrede 11 andares em Porto Alegre.

Foi com show de Paula Toller, ex-Kid Abelha, que a CDL de Porto Alegre comemorou seu 50º aniversário no Teatro Opus, Bourbon Country.

. Um livro do escritor gaúcho Carlos Urbim conta a saga desta entidade que fala em nome de 8 mil lojistas e que controla o SPC, serviço que protege o crédito de todos os lojistas do RS.

. O editor tomou café da manhã com o Presidente da CDL, Vilson Noer, nesta quinta-feira de manhã, no Blue Three, para uma conversa de uma hora, entre 7h30min e 8h30min.

. A novidade que contou Vilson Noer:
- Vamos construir uma sede própria, nova, de 11 andares, na zona Norte. As obras começarão em seguida e estarão prontas em dois anos.

. Serão 8 mil metros quadrados de área construída, mais os 2 mil metros quadrados de área recuperada do prédio já existente e que não pode ser derrubado. O arquiteto é Marcelo Ferraz, de São Paulo, o mesmo que trabalhou no Shopping TOTAL, também numa área que teve que manter prédios históricos ligados à antiga Cervejaria Continental (cave do prédio 4).

. Esta nova sede coroa a administração de Vilson Noer. Nos últimos 10 anos, a CDL de Porto Alegre liderou campanhas exitosas que resultaram na abolição do sábado inglês, abertura do comércio lojista aos domingos, quebra do oligopólio dos cartões de crédito e eliminação dos camelôs do centro da Capital do RS.

CLIQUE ao lado para examinar a foto de Noer. Ela foi obtida pelo iPhone do editor, no café do Blue Three, nesta quinta de manhã.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/