Programa de Serra expurga críticas a Dilma e volta ao tema do “bom gestor”.

Nesta quinta-feira o ex-governador José Serra retomou seu programa eleitoral de TV favorito, batendo o tempo todo no discurso da “bom gestor público”. Serra não foi capaz de mostrar por que ele e não Dilma devem dar continuidade aos programas governamentais que mostrou edulcorados.

. O programa foi uma repetição do material veiculado na terça-feira, mas desta vez expurgado do tom político que permeou a apresentação de terça-feira.

. Lula também permaneceu expurgado das cenas e dos áudios. . A novidade foi o depoimento do ex-governador Aécio Neves.

- Ao examinar a propaganda eleitoral de TV desta quinta-feira do candidato do PSDB, fica impossível perceber se esta é a campanha da oposição. Serra ignorou o apagão do SUS em regiões como as de Porto Alegre, como ignorou também o apagão da segurança pública no Rio de Janeiro e até mesmo a explosiva exposição de toda a operação de violação do sigilo fiscal de tres dirigentes tucanos, visando forjar dossiê contra o candidato José Serra.









Um comentário:

Anônimo disse...

Em reportagem da revista Veja, li que o responsável pela campanha do Serra já coordenou oito campnahas em São Paulo, vencendo seis delas com esta fórmula.
Talvez em São Paulo até funcione, mas contra o Lula falante, gavola, mentiroso e marqueteiro infelizmente não vai funcionar.
Tem que botar a Dilma contra a parede pois ela não tem a menor condição de ser Presidente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/