Artigo - Chegou a hora de discutir política no horário eleitoral

Análise

O editor analisou o programa de Serra em comentário postado mais abaixo. Na TV, Serra expurgou todas as críticas e cobranças disparadas contra Dilma Roussef, tirou Lula do ar e centrou todas as cenas e falas em cima da mesma conversa de que é ele o gestor público que os brasileiros esperavam para eleger em 3 de outubro. Serra e Marina, os dois principais adversários de Dilma Roussef, fogem da política como o diabo foge da cruz, embora justamente o confronto político (até por isto moral, ético e legal) seja a única via pela qual a candidata do PT possa ser obrigada a mostrar a cara sem a proteção de Lula. Não se trata apenas do Mensalão e também não apenas desta violação criminosa do sigilo fiscal de oposicionistas, mas é sobretudo a necessidade de apresentar quem é, o que pensa e o que faz cada candidato, mostrando, além disto, seu histórico de compromissos com a boa ética, a moral necessária e a legalidade vigente. A atual campanha, cujo silêncio imposto pela nova fascista legislação eleitoral conduziu o ambiente até o silêncio dos cemitérios, precisa discutir política com urgência. Isto não está sendo feito.

CLIQUE no endereço a seguir para ver e ouvir Mário Covas virar o jogo contra Maluf, em 1998, justamente porque buscou a confrontação política.

10 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Se a tática não está dando certo, aí tem que mudar mesmo.

Anônimo disse...

Os sites TERRA e IG não deram um piu, até agora, sobre a quebra do sigilo fiscal da Ana Maria Braga e da família Klein. Porque será?

Anônimo disse...

Para acabar com chupim, o combate tem que ser sempre e constante.
Considerando infetações em toda parte, mister se faz necessários desde agora, sem prazo para terminar.

Anônimo disse...

A Dilma pelo visto virou boneco de ventríloquo. Nos site do Claudio Humberto consta, postado ainda há pouco, que ela tem participado dos comícios utilizando um PONTO ELETRÔNICO para receber orientações sobre o que dizer para os babacas que se fazem presentes. Esta mulher não consegue coordenar duas sílabas sem tropeçar na falta de inteligência. Deus nos livre desta anta virar presidenta!

Anônimo disse...

LOBO MAU VIROU CORDEIRO!

SIGILO DA RECEITA?

FOI "PRÁ CUCUIA"

SIGILO DAS URNAS?

VAI PRÁ CUCUIA TAMBÉM?

QUEM VIOLA DADOS BANCÁRIOS,DADOS FISCAIS,VAI FICAR SEM DAR UMA "FUÇADINHA" NAS URNAS?

JÁ "CANTARAM" A ELEIÇÃO ANTES DO RESULTADO,TÁ TODO MUNDO ACEITANDO,
A "PRESIDENTA",NINGUÉM VAI DESCONFIAR.

O LOBO MAU VIROU CORDEIRO COM ALTA CREDIBILIDADE,COMO NUNCADANTEFZNESTEPEIZ...

Anônimo disse...

Tens razão. O problema, como sempre, é a pregação de moral de cueca.

Anônimo disse...

Tens razão. O problema, como sempre, é a pregação de moral de cueca.

Anônimo disse...

Recentemente, na India, um hacker que tentou conseguiu violar uma urna eletrônica que lhe foi entregue sigilosamente. Conseguiu até controla-la remotamente via celular. As autoridades locais se desesperaram com o fato noticiado, e com a repercussão negativa na opinião pública. As mesmas autoridades estão a procura do hacker e de quem lhe "entregou" a urna eletrônica para o teste, para prendê-los, e não preocupada com eventuais manipulções de resultados. Porquê será hein???
Já devem ter expostado a tecnologia para o Brasil, estas pesquisas forjada são somente a preparação psicológica para o golpe de outubro. A ditadura comunista chegou ao bananão brasileiro, salve-se quem puder.

Anônimo disse...

Ué!!!A tucanagem fdp não acredita mais em pesquisas? Há poucas semanas estava sentada em cima delas toda sorridente. Que houve???

Anônimo disse...

PTRALHA das 21:31 vá procurar tua turma em CUBA!!!!!!!!!!
FIDEL te espera.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/