Serra confrontará Dilma no debate desta quinta na Band TV ?

O debate desta quinta-feira a noite, 22h, na Band TV será o primeiro da atual campanha eleitoral. Ele será importante para que os eleitores cristalizem ou mudem suas intenções de votos (leia entrevista de Nelson Proença, a seguir). Ninguém sabe se Serra confrontará Dilma no mesmo tom que tem usado nas últimas semanas, mas Dilma já avisou que irá para o debate sem Lexotan. O Ministro Paulo Bernardo, do PT, aconselho Serra a não confrontar “porque o eleitor não gosta de bate-boca”. Há controvérsia sobre isto, porque o eleitor precisa ser esclarecido sobre o currículo de cada candidato e a respeito das suas propostas.

. O editor fará comentários on line no seu Twitter sobre o que verá e ouvirá.

. O único prejuízo do debate é que dele participarão nove candidatos e não apenas Serra, Dilma e Marina ou somente Serra e Dilma.

. Marina Silva é quem melhor se organizou para mobilizar os eleitores para acompanhá-la no debate. Ela avisou o editor do seguinte: seus eleitores devem se reunir para ver tudo junto. A convocatória está no site www.eusoumaisum.com.br.

- O debate sairá no mesmo horário de São Paulo e Internacional pela Libertadores. Debates do gênero, na Band TV, costumam render 7 pontos de audiência (420 mil residências), algo como 1% do eleitorado.

Link Patrocinado
Cozinha contemporânea gaúcha.

Bah, premiado por Veja como o melhor da área no RS.
BarraShoppingSul, Porto Alegre. Almoço e jantar. 400 rótulos de vinho.
Reservas 51- 3287-3000.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se Serra der uma de Agripino, ele decide a eleição.

Anônimo disse...

Eu acho que o eleitor brasileiro gosta mesmo é de um bom bate boca. Sem o destempero, fica sem tempero, sem graça.. Tem que falar, tem que dizer a verdade. Mas como se fossem elegantes "lavadeiras". Tocar nos pontos sensíveis, encurralar, senão... vou assistir Tricolor(SP)x Inter, que certamente terá emoções.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/