Band transmite primeiro debate nesta quinta-feira; propaganda na TV começa dia 17

Amanhã, às 22h, na TV Bandeirantes, começa a temporada de debates presidenciais. Ao todo, serão cinco até o dia 3 de outubro -sempre reunindo, pelo menos, os três primeiros colocados nas pesquisas. Em todas as outras eleições presidenciais brasileiras, nunca todos os favoritos estiveram presentes a tantos debates. Há também uma novidade: o debate Folha/UOL, marcado para o dia 18 e o primeiro até hoje com transmissão ao vivo pela internet. Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV) estarão presentes. Farão um confronto aberto, com menos regras do que as impostas ao rádio e à TV.

Veja a seguir a ordem de aparição dos candidatos à Presidência da República no horário eleitoral gratuito, no dia 17 de agosto (radio e TV):
1- José Serra (PSDB);
2 - Plínio de Arruda Sampaio (PSOL);
3 - Rui Pimenta (PCO);
4 - Zé Maria (PSTU);
5 - Dilma Rousseff (PT);
6 - José M. Eymael (PSDC);
7 - Levy Fidélix (PRTB);
8 - Marina Silva (PV);
9 - Ivan Pinheiro (PCB).
* A partir do segundo dia, o primeiro a veicular sua propaganda será aquele que foi o último no dia anterior e assim sucessivamente. A ordem dos demais é mantida.

2 comentários:

Anônimo disse...

No debate da Band haverá à disposição dos candidatos um Kit de Primeiros Socorros. O kit disponibililizará, entre outros itens, Lexotan, camisa de força e Soro anti-rábico....@fitzca

Anônimo disse...

Eu achava que só haviam 3 candidaturas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/