MP quer multa de até R$ 250 mil a Lula, Dilma e PT

Clipping
Site da Veja - 4/08/2010
Por Lauro Jardim,

A vice-procuradora-geral Eleitoral, Sandra Cureau, é favorável a aplicar multa de até R$ 250 mil reais contra Lula, Dilma Rousseff e o PT por propaganda antecipada. Ontem à noite, Cureau enviou parecer ao ministro Aldir Passarinho Junior, do TSE, em que concorda com ação do PSDB segundo a qual o programa dos petistas veiculado dia 13 de maio fez “explícita exaltação” de Dilma e campanha negativa contra José Serra.
Segundo a vice-procuradora, Lula aparece em metade dos dez minutos entaltecendo a petista, comparando-a até ao líder sul-africano Nelson Madela. No programa, Guido Mantega, Fernando Haddad e Paulo Bernardo falam bem de Dilma, em vez de exporem o trabalho tocado por eles nos ministérios que comandam.
Há, ainda, comparações dos períodos administrativos Lula/Dilma e FHC/Serra nas áreas de emprego, ascensão social e energia elétrica, sugerindo, assim, que a petista é a “melhor candidata”. Opina Cureau:
– Todo o propósito do órgão nacional da agremiação, no momento da transmissão, foi levar o eleitor a votar na candidata, e não em seu opositor José Serra.


Link Patrocinado
Cozinha contemporânea gaúcha.

Bah, premiado por Veja como o melhor da área no RS.
BarraShoppingSul, Porto Alegre. Almoço e jantar. 400 rótulos de vinho.
Reservas 51- 3287-3000.

2 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Ao menos, alguém há, que se insurja, contra as gritantes ilegalidades do grupelho governante.

Anônimo disse...

Ao fim e ao cabo a gente perguntará: qual o brasileiro mais vezes condenado durante o ano de 2010? Resposta: Lula. Em segundo lugar, Dilma. Ainda assim se conclui que o crime compensa, pois como se vê, ela vem crescendo nas pesquisas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/