Vox Populi é um dos braços da aventura lulista de inventar um presidente do nada.

Clipping
Blog do jefferson - 25 de julho de 2010

Manchete do site do PT: "Dilma dispara e abre oito pontos sobre Serra, de acordo com Vox Populi". E nada de citar a pesquisa Datafolha, divulgada um dia depois. Fica patente que a pesquisa do Vox Populi pareceu encomendada para criar uma onda favorável à campanha de Dilma, uma espécie de elixir para incentivar a militância petista que anda desmotivada (como prova a presença de apenas mil pessoas no comício do PT realizado semana passada no Rio). O Vox Populi está se consolidando como o braço pesquisador da aventura lulista de inventar um presidente do nada, e fazê-lo descer goela abaixo dos brasileiros.

6 comentários:

Celso B disse...

Prezado Políbio,
Sou teu leitor de longa data.Prá falar a verdade,assino o jornal O Sul por tua causa e,também,pelos comentários do Streck,do Jayme e do Clésio Boeira.Acho que o jornalista tem que ter lado(que é o teu caso) e ser suficientemente isento(que também é o teu caso)na análise dos fatos.Já lí comentários teus criticando Yeda,Fogaça,Tarso e tantos outros.Com relação as últimas pesquisas eu não posso deixar de lamentar a posição desonesta de tua colega Beatriz Fagundes,Num dia exalta a pesquisa Vox Populi,no outro silencia sobre o Datafolha.É desalentador saber que o Rio Grande do Sul que produziu(e ainda produz)jornalistas de alto estirpe tenhha que conviver com pessoas desse nível.Sei que o assunto é delicado por envolver uma colega tua de profissão e entendo,perfeitamente,se não publicares o meu comentário.Faço questão,no entanto, de deixar meu protesto contra esse tipo de jornalismo de baixo nível.Só não páro de assinar o jornal por tua causa e dos outros jornalistas que citei anteriormente.Um grande abraço.

Anônimo disse...

Me digam uma coisa: Vocês REALMENTE acreditam nesta conversa de que só haviam 1000 pessoas no comício no Rio? Olhem os vídeos no Youtube. Tem só 1000 pessoas alí? A própria Folha de São Paulo, que inventou esta lorota, admite no meio da reportagem que este foi o número de pessoas que sobrou no final do comício, depois que desabou um temporal.
Dalton

Anônimo disse...

De fato, até aquela moda de vestir com elementos que lembram o PT se foi como o vento. Hoje só restam os apaniguados.

Anônimo disse...

Eu só queria ver se a situação fosse ao contrário, se fosse quando este molusco imbecil era oposição, o griteiro que ia dar. O "cara" -de pau- não tem vergonha mesmo, a perdeu por completo se é que um dia já teve alguma.

Anônimo disse...

saudades dos tempos que o PT não passava de uma oposição barulhenta e elles não acreditavam em pesquisas...

Anônimo disse...

No tempo em que elles faziam "oposição barulhenta", já saqueavam os cofres dos sindicatos dos sapateiros!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/