TSE suspende direito de resposta petista no site do PSDB

O direito de resposta do PT no site Mobiliza PSDB foi adiado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Segundo nota divulgada pelo órgão, o recurso apresentado pelos tucanos contra a decisão será analisado somente na próxima semana, no dia 2 de agosto, quando as atividades forenses forem retomadas.

* Afinal, é direito proibir aos candidatos que façam acusações contra seus adversários? Pois não afirma a Constituição, em diversos artigos, que os partidos políticos são os principais representantes de nossa democracia? O que devemos esperar? Que um diga que vai construir uma ponte e o outro, um hospital? É isto o que devemos entender por "debate de alto nível"? Dirigir os discursos?
O Sr Índio da Costa tem feito muito bem. As notícias recentes informam que não recuou um milímetro de sua postura, o que pode nos revelar a ascensão de um novo líder nacional. Até mesmo Serra já está (um pouquinho) mais ofensivo; de início, andou balbuciando, dizendo que não era bem assim, quase justificando a relação PT/FARC ao mencionar ridiculamente que a ligação do partido de Lula e da Dilma é só com aquela entidade narcoterrorista e não com o narcotráfico, como se uma coisa pudesse logicamente se separar da outra, mas agora já está pegando, aos poucos, o vácuo do jovem político, e admitindo o que já se tem por amplamente sabido. Pelas leis da física, o esperado é que "serra" faça sombra ao "índio", mas estamos a ver que, no plano político, é o Índio que tem feito sombra a Serra.

* Trecho retirado do site MidiaSemMascara.org.

3 comentários:

Anônimo disse...

"...ascensão de um novo líder nacional"??? Até entendo, o índio foi o que restou e tem que encher a bola do sujeito porque simplesmente não têm jeyto. Dormiram com o aécio, sonharam com o dias e acordaram com o índio...

Anônimo disse...

Se com algo que é público e notório os PTralhas já estão se agitando imagine quando vier a tona as ligaçõs com Marcola e o PCC.

Anônimo disse...

Há males que vem para o bem. O Aécio é puxa-saco do Lula e do PT, inimigo na trincheira. Até medalhinha deu para o molusco. O Índio sim, tem peito e bate forte, o único jeito de se tratar com esta gentalha do PT. Não é à toa que o Índio é filho de gaúchos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/