Saiba como foi a meteórica passagem de Dilma por São Jerônimo

Acionada pelo editor, a prefeitura de São Jerônimo, RS, não encontrou vestígios da passagem da ex-ministra Dilma Roussef pela equipe do ex-prefeito Urbano Knorst.

. Urbano, eleito prefeito em 1988, trouxe Dilma para ajudá-lo em 1989.

. Ambos – Urbano e Dilma – eram do PDT, mas Urbano está agora no PTB e Dilma foi para o PT.
. O ex-prefeito Voltaire Michel disse ao editor que chegou a receber seu sucessor, Urbano Knorst, acompanhado de Dilma, que pretendia avaliar os projetos Cura, executado em São Jerônimo com dinheiro do BNH, mas não se recorda das condições da visita e nem que posição tinha a ex-ministra na administração do PDT.

. A passagem de Dilma Roussef por São Jerônimo não tem registro nos jornais locais. Depois disso ela foi para a presidência da FEE e secretaria de Minas e Energia.

. O interesse do editor é relacionado com o perfil que o site www.polibiobraga.com.br elabora sobre os principais candidatos.

INFORMES sobre a passagem de Dilma por São Jerônimo, são recebidas através do e-mail polibio.braga@uol.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Na capa do G1: "SP, MG, RS e PR empregaram 2/3 das vagas no semestre" Notaram que os estados que mais produzem não são governados pelo PT ou seus aliados?

Anônimo disse...

Gozado essa gente...Dizem que não se pode dar palmadas nas crianças, mas apóiam o aborto, e querem liberar geral o aborto (vide o Plano dos “Direitos Humanos” do Lulla e o “pograma” da Laranja do Lulla) . O que é uma palmada diante de um assassinato?? P.S. : Não foi Lulla que quis forçar o aborto de sua filha??(vide campanha presidencial de 1989).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/