Na “Superquarta”, Yeda lança sua candidatura e exalta déficit zero

A primeira edição da “Superquarta”, lançada ontem à noite, pela coligação Confirma Rio Grande, lotou o salão social do Clube Farrapos, em Porto Alegre. A governadora Yeda Crusius foi lançada oficialmente como candidata a reeleição, sendo recebida com muitos aplausos e cantos por aproximadamente mil militantes, líderes partidários e candidatos.

. Em seu discurso, Yeda exaltou o déficit zero alcançado por seu governo e o acordo firmado com o Banco Mundial. Segundo ela, através de um empréstimo o Rio Grande do Sul conseguiu diminuir sua dívida. Além de falar de conquistas e promessas cumpridas, assumiu novos compromissos. “Entregamos como concreto o sonhado em 2006, é hora de sonhar um novo sonho: queremos fazer do Rio Grande o Estado verde do Brasil”, prometeu. Depois, projetou o fim da relação turbulenta com o vice-governador. "O Berfran vai ser a metade que faltava."

. Já a candidata ao senado, a jornalista Ana Amélia Lemos, fez um discurso emocionado criticando os adversários e prometeu defender o Rio Grande do Sul: “Vamos fazer campanha com o coração, não com o fígado, não com ódio. Para que os prefeitos gaúchos não precisem mais ir pedir ao governo federal de pires na mão, vou representar os gaúchos no Senado”, afirmou.


Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/