Paim e Rigotto lideram corrida para o Senado do RS; Ana Amélia segue na cola

Pesquisa Ibope para o Senado do RS, divulgada nesta segunda-feira, pelo jornal Zero Hora, mostra que o senador Paulo Paim (PT), candidato à reeleição, e o ex-governador Germano Rigotto (PMDB), estão empatados na preferência dos eleitores na escolha para o Senado, com 46%. Em terceiro lugar vem Ana Amélia Lemos (PP), com 40%.

. Distantes dos três primeiros colocados estão ainda Vera Guasso (PSTU), com 5%, José Schneider (PMN), com 3% e Abgail Pereira (PCdoB), Bernadete Menezes (PSol), Luiz Carlos Lucas (PSol), Marcos Monteiro (PV), Paulo Sanches (PCB) e Roberto Gross (PTC), cada um com 2%. Entre os entrevistados, 16% citaram apenas um candidato, brancos e nulos totalizam 7% e, os indecisos, 26%.

. Na pesquisa espontânea Paim, Rigotto e Ana Amélia também aparecem nas três primeiras colocações. O senador petista mantém a liderança, com 12%, mas, em segundo lugar, vem a progressista, com 8%, e Rigotto fica em terceiro, com 6%. Nestas eleições serão eleitos dois candidatos para o Senado.

4 comentários:

Anônimo disse...

DÁ ANA AMÉLIA PODES CRER

O PAIM PROMETEU E FINGIU PARA OS

APOSENTADOS, TANTO QUE APOIA A DILMA CANDIDATA DO GOVERNO QUE VETOU SEUS PROJETOS DE LEI

Anônimo disse...

Tem um aí que deve ser o famoso tal de "candidato do continuísmo" que incomPeTente Olívio vivia bradando contra (pelo que sê vê este candidato, estava mesmo, era dentro do partido do Olívio).

Anônimo disse...

É Ana Amélia e não tem prá ninguem, pois PMDB e PT são os responsáveis pelo aparelhamento do estado brasileiro. Numa República Sulista não teriam votos nem pra encher uma caixinha de ovos.

Anônimo disse...

Ana Amélia Lemos(PP-RS) será eleita senadora!Quanto aos demais candidatos ao Senado,são o resto do resto pelancudo do PT et caterva!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/