Dilma “apanha” de relho no RS.

- Primeiro turno: Serra, 46% / Dilma 37%.
- Segundo turno: Serra, 50% / Dilma, 41%.

4 comentários:

Anônimo disse...

e vem a RBS dizer que tarso está na frente... só um idiota votaria em Serra e Tarso

Anônimo disse...

"só um" não, vários que estão daquela empresa.

Anônimo disse...

Também eu não consigo entender,já de longo tempo, essa matemática aplicada nas pesquisas. Se o Serra está disparado no RGS, como que para Governador a liderança está( e até com certa folga) com o o Tarso?
Das duas uma : ou o pessoal do PT votará no Serra para Presidente ou o PSBD e mais setores do PMDB,PP,DEM e sei lá mais quem, estarão unidos em torno do Tarso/PT
Alguém explica isso?

Anônimo disse...

(Continuação...)



LEIAM ENQUANTO É TEMPO - Por favor, bem antes de ser taxado de maluco, ou possuidor de imaginação acima da lógica, peço que leiam com cuidado o Plano que Dilma rubricou e conhece. Chamo a atenção enquanto é tempo, gente, pois além de preocupado não quero ser taxado de omisso. Observem, por favor, o que está escrito.




TEMPORADA DE INVASÕES - Ainda que a preguiça e/ou a firme determinação já tenham feito a cabeça dos convencidos a votar na comunista, mesmo assim insisto: no Plano de Governo, entre tantas coisas escabrosas, diz que o proprietário de imóvel, urbano ou rural, caso venha ser invadido, terá que enfrentar uma audiência pública da qual participarão os movimentos sociais para analisar os -direitos humanos- envolvidos.




INÍCIO DA COLETIVIZAÇÃO - Mais: o Poder Judiciário, segundo a proposta petista, ficará sujeito à decisão dessa audiência. É fácil imaginar que, mais do que nunca, estamos muito próximos da abertura da temporada das invasões no campo e nas cidades.



Exemplo: se você tem um apartamento e ele estiver desocupado, pois está em processo de aluguel, e o mesmo sendo invadido você não terá mais direito a ele, se os -movimentos sociais- assim decidirem. Estamos perto do fim da propriedade privada no Brasil. E do início da coletivização do País. Que tal?"

Texto de Gilberto Simões Pires

http://www.pontocritico.com/publicados/news.php?detail=n1278951265.news



Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/