Acuado, PT falsifica a história com a ajuda de sindicalistas

Clipping
Acuado pelo "rubriquei, mas não traguei", PT mobiliza centrais sindicais, e elas assinam documento ilegal e mentiroso.
Site Veja – 12 de julho de 2010
por Reinaldo Azevedo,

O governo Lula e seus aliados — em certos casos, asseclas a soldo — cometem mais faltas feias no jogo político do que a Holanda em final de copa do mundo. E não têm nenhuma vergonha de meter o pé no peito do adversário. Na bola, a Holanda acabou sendo punida pela superioridade do adversário, apesar de o juiz ser um moleirão. Na política, o juiz também tem-se mostrado fraco para conter o banditismo. Cinco centrais sindicais assinaram um vergonhoso manifesto contra a candidatura do tucano José Serra à Presidência. Antes de mais nada, e a despeito da mentira essencial que está contida no texto — já falo a respeito —, cumpre destacar: trata-se de um manifesto ilegal, de mais um crime eleitoral escancarado. Direi por quê, depois de uma pequena digressão história, e também vou colocar a verdade em seu devido lugar.

CLIQUE na imagem acima para ler o texto completo.

2 comentários:

Anônimo disse...

são ,ladrões, se utlizam da luta de classes, do sindicato e do partido para se beneficiarem. Não trablham , e cada vez estão mais ricos.

Anônimo disse...

são ,ladrões, se utlizam da luta de classes, do sindicato e do partido para se beneficiarem. Não trablham , e cada vez estão mais ricos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/