Copa 2014. Cidades-sedes endividadas terão licença para investir.

Começa a ganhar consenso a tese de flexibilização da Lei de Responsabilidade Fiscal para os estados e municípios sedes da Copa 2014 que esgotaram a sua capacidade de endividamento. A ideia, que está sendo liderada pela prefeitura de Porto Alegre, ganhou a simpatia do Ministério do Planejamento.

.A forma de encaminhamento da proposta ainda está sendo discutida.

.Com isso, o governo federal acredita que todas as cidades-sedes poderão cumprir seus compromissos de investimentos de acordo com as exigências da Fifa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma das únicas legislações moralizantes dos últimos tempos aqui no Brasil será em breve destruída, sob a batuta das esquerdas, e depois, segundo estes, os outros é que são os corruptos! Chô Satanás, não é por acaso que és vermelho!

Anônimo disse...

Esse país envergonha qualquer cidadão que tenha um mínimo de seriedade. O país tem tanto problemas e agora querem essa porqueira de Copa. Se liberam a cobrança de impostos para obras para a copa, então por qual razão não fizeram ou fazem o mesmo para hospitais, escolas? Será que compos do futebol são mais importante? Isso é terceiro mundo se candidatando para ser o quarto.Isso vai dar o que já sabemos....merda(palavra preferida do 51).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/