O PT divulgou ontem um manifesto, elaborado por cinco centrais sindicais, afirmando que o candidato tucano à Presidência, José Serra, pratica "impostura e golpe contra os trabalhadores". As centrais afirmam que ele mente ao divulgar que foi um dos responsáveis pela criação do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador) e pela implementação do seguro-desemprego. A carta é assinada pelos presidentes da CUT, Força Sindical, CGTB, CTB e Nova Central. Esse grupo de sindicalistas realizou uma conferência nacional no dia 1º de junho no qual firmaram um compromisso de apoio à "continuidade" nas eleições.
- As centrais sindicais receberam das cinco maiores estatais do país R$7,4 milhões, entre 2006 e 2010, para a realização da festas de 1º de Maio.
Um comentário:
As centrais sindicais, estão nas maãos de mafiosos , que metem para ostrabalhadores, que estão a seu serviço, prometem isso e aquilo, gritam que tudo é culpa dos ricos e do capital internacional, quando na verdade estão roubando o dinehiro do trabalhador. Não admitem serem vistoriados pelos TCU e por qualquer outro orgão de controle
Postar um comentário