Porto Alegre lidera LRF mais flexível por causa da Copa 2014

O editor soube nesta segunda-feira que começa a ganhar consenso a tese de flexibilização da Lei de Responsabilidade Fiscal para os estados e municípios sedes da Copa 2014 que esgotaram a sua capacidade de endividamento. A idéia, que está sendo liderada pela prefeitura de Porto Alegre, ganhou a simpatia do ministério do Planejamento.

.A forma de encaminhamento da proposta ainda está sendo discutida.

.Com isso, o governo federal acredita que todas as cidades-sedes poderão cumprir seus compromissos de investimentos de acordo com as exigências da Fifa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais coerente seria ter excluído as cidades que não tem margem para endividamento. É muito duro, impossível de entender: para construir estádios de futebol há isenção de impostos, crédito farto, limites de endividamento especiais, políticos demonstram um entusiasmo nunca visto ... Para hospitais, escolas, segurança, infraestrutura, todas as restrições são permitidas. A política do "pão-e-circo" ... Eta povinho ruim esse nosso. Não é a toa que somos 3° mundo. Não dá nem para falar. Essa é uma notícia que seria melhor não ter lido. Deprimente!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/