Serra convoca aliados para definir vice

A cinco dias da convenção que oficializará sua candidatura à Presidência, o tucano José Serra se debruçava ontem sobre nove currículos para a vice de sua chapa. Os nomes em análise são de DEM, PSDB e PP.

. Segundo aliados, Serra nem sequer descarta a indicação do senador Tasso Jereissati (CE). Dono de temperamento forte, mas com votos no Nordeste, Tasso foge do padrão apontado como ideal pelo candidato.Em conversas que invadiram a madrugada de ontem, Serra pediu a seus principais colaboradores uma avaliação do perfil dos cotados para a chapa até sexta-feira, véspera da convenção nacional do PSDB, no sábado.

. O prazo foi encarado como um indício de que Serra só deverá anunciar seu vice logo após a convenção. Outro sinal está na disposição de manter o presidente do PP, Francisco Dornelles (RJ), entre os potenciais vices.

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero e TORÇO para que o vice de José Serra seja um político do DEM(DEMOCRATAS),principalmente,ou do PP!!!A DIREITA DEVE RETOMAR O SEU LUGAR,ENFRAQUECIDO PELA ESTRATÉGIA ESQUERDISTA( Ver a teoria das tesouras,concebida por lenin),além do "MARXISMO CULTURAL" ou GRAMSCISMO...


CHEGA!!!
BASTA!!!

Deve-se,EM NOME DA DEMOCRACIA,pôr fim a este engodo,a este EMBUSTE segundo o qual a Direita,no Brasil,é atualmente representada pelo PSDB (O PSDB é,na verdade,a direita DA ESQUERDA)!!!


REPITO:CHEGA!!!BASTA!!! de continuarem com o embuste de vender gato por lebre ao eleitorado brasileiro,maciçamente de Direita,Católico,Conservador,Reacionário etc.


SE a única alternativa amarga é engolir José Serra,como medida DESESPERADA para se eviar que os portões do Inferno sejam totalmente abertos,QUE O VICE SEJA AO MENOS DE UM POLÍTICO DE UM PARTIDO DE DIREITA(ou arremedo de Direita,que seja...)



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/