Lula adia decisão de demitir cúpula dos Correios para garantir PMDB na aliança

Clipping
O Estado de S.Paulo - 9 de junho de 2010

O medo de prejudicar a aliança com o PMDB e a campanha da petista Dilma Rousseff fez o presidente Luiz Inácio Lula da Silva adiar a decisão de demitir o presidente dos Correios, Carlos Henrique Custódio, e parte da diretoria da estatal apadrinhada por peemedebistas de Minas e do Rio.Custódio é protegido do senador Hélio Costa (PMDB), ex-ministro das Comunicações e candidato da base aliada ao governo de Minas, e do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR). Assim como Custódio, foram bancados pelo PMDB, agora do Rio e de Minas, os diretores Marco Antonio Marques de Oliveira (Operações), Décio Braga de Oliveira (Econômico-Financeira) e Pedro Magalhães Bifano (Gestão de Pessoas).

LINK PATROCINADO
O Happy TOTAL desta quinta, dia 10/06, vai receber o jornalista e radialista Wianey Carlet. Venha aproveitar um bate papo descontraído sobre futebol e a Copa do Mundo 2010. O evento se inicia às 19h e a entrada é franca. Mais informações no site www.shoppingtotal.com.br ou www.twitter.com/Shopping_TOTAL.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lula só é livre para dizer asneiras, pois tem seu rabo mais preso do que rabo de cavalo em "plantação" de maricás! Sarney pode derrubar Lula quando quiser, este não passa de um marionete nas mãos do "honorável".Sarney diz, "salta Lula" e ele salta, "corre Lula" e ele corre, "senta aqui no colinho" , e ele senta, tal qual no colinho do Chavez. Este é o "grande" presidente do Brasil. Nós temos uma boa economia, uma natureza pródiga, boas indústrias, ótima agricultura, mas a maior parte dos "eleitores" e o "presidente" são um caso patológico, eles se merecem!

Anônimo disse...

E nisso que da entregar a gestao de uma das poucas empresas publicas do Brasil que ainda tinha um bom indice de qualidade nas maos de politiqueiros incompetentes e apadrinhados com os petralha gatunos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/