Os Estados Unidos rejeitaram nesta quarta-feira o recente acordo nuclear negociado entre Brasil, Turquia e o Irã sobre a troca de urânio enriquecido iraniano no exterior, por considerá-lo não realista em seus prazos e condições técnicas.
. Assim anunciou o embaixador dos EUA diante da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA), Glynn Davies, durante seu discurso no plenário do Conselho de Governadores da AIEA em Viena.
. O acordo trilateral, assinado em meados de maio em Teerã, "não leva em conta o fato de que o Irã não cumpre com suas obrigações de não-proliferação (nuclear)", sentenciou o diplomata, poucas horas antes de o Conselho de Segurança da ONU votar em Nova York novas sanções contra o Irã.
4 comentários:
Nossa o que o "Aiatolula" vai fazer agora? Nao deu para enganar os Paises que sao serios nao mesmo? O negocio e o Lula51 e seu Chanceler Celso Amorin afogarem suas magoas juntos numa "deliciosa 51" bem gelada!
Esse acordo é uma piada cujo único objetivo é projetar o nome do apedeuta como "estadista". Só podia dar no que deu: uma piada.
Bola murcha
Diz a colunista Sonia Racy, de "O Estado de S.Paulo", que corre a fofoca em Johanesburgo de que o Itamaraty estaria tentando, sem sucesso, marcar um encontro de Lula com o ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela. É curioso: depois do acordo entre Brasil, Irã e Turquia, Lula já teve dois encontros recusados por autoridades mundiais (primeiro, Barack Obama, e agora, Mandela). Será que a imagem internacional de Lula já está em declínio?
QUERIA ENGANAR O MUNDO
O "IDIOTA ÚTIL" acha que engana todo o mundo.Só engana o mundo petralha e os ASPONES ESPERTOS.
Obama não falou "O CARA" falou "O MALA".
Lula lidera a BANDA PODRE do mundo.
Já é um PATO MANCO e já está sentindo os efeitos bem antes do tempo.
Postar um comentário