Médicos peritos do RS aderem à greve nacional

Em reunião na sede do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), em Porto Alegre, os médicos peritos gaúchos decidiram ontem aderir à greve nacional da categoria, iniciada na terça-feira.

. A paralisação nacional é resultado de uma sequência de desacordos entre a diretoria do Instituto Nacional de Previdência Social (INSS) e os médicos. Segundo os profissionais, há falta de segurança e más condições de trabalho nos postos.




2 comentários:

Anônimo disse...

medicos? quem precisa de medicos! Dilma, o Avatar de Lula já está em primeiro lugar... Os problemas dos brasileiros já estão resolvidos... Medico é burgues e burgues só serve para pagar impostos...

Anônimo disse...

Eitcha governozinho de merdha......Não dá saúde para o povo, e nem fiscaliza os Planos de Saúde, como deveria fazer....a única coisa que sabe fazer é arrecadar impostos e fazer propaganda mostrando uma Saúde de Primeiro Mundo, tudo filmado nos estúdios de Hollywood....Aqui em São Paulo, médicos e laboratórios que antes atendiam aos conveniados da Unimed, agora recusam a atender...isso já aconteceu antes com a Interclínicas, com a Trasmontano, etc., com ou sem CPMF....Pagamos impostos para ter Saúde, e não temos...pagamos convênios para ter Saúde e não temos....qual a saída???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/