A base de usuários de telefonia celular atingiu a marca de 183,71 milhões no mês passado, segundo a Anatel, o que significa um aumento de quase 3 milhões de habilitações (2,945 mi) entre abril e maio.
. Trata-se do maior aumento para um mês de maio desde 2005. Nos cinco primeiros meses do ano, foram registradas 9,75 milhões de habilitações, o maior número para o acumulado de janeiro a maio desde o início da série histórica, em 2000.
. As estatísticas da Anatel mostram que os celulares pré-pagos ainda dominam a matriz da telefonia móveis do país, sendo 84,4% dos aparelhos registrados.
. A Vivo ainda continua na liderança entre as maiores empresas do setor, com 30,25% desse mercado. A Claro está em segundo, com 25,4%, em terceiro vem a Tim, com 23,8% e em quarto, a Oi, com 20,1%. As demais operadoras possuem menos de 0,5% de fatia de mercado, cada uma.
Um comentário:
Para quem acha que este relacionamento conflituoso está sendo inventado por Dunga, vejam uma entrevista do jornalista João Saldanha ( outro gaúcho ), em 82, relembrando sua passagem pelo cargo de técnico da seleção.
Pergunta o repórter: “...que relação o João Saldanha, técnico, tinha com a imprensa?”
João responde: “...certo dia, entrando no Maracanã, um desses me perguntou se eu estava indo ver o jogo.
Disse a ele: ‘Não, vim visitar o Museu do Índio.’
O cara ficou bravo.
Outro, quando eu estava dentro do campo, perguntou:
‘Gostou da grama?’ E eu: ‘Peraí, meu chapa, ainda não provei.’
Havia aqueles que me incomodavam com coisas regionalistas.
‘Por que você não convoca fulano?’
Eu dizia: ‘Porque acho sicrano melhor! ...O que ele queria: que eu mudasse de opinião?’”.
Postar um comentário