Brasil teve acréscimo de 3 milhões de novos clientes na telefonia celular em maio

A base de usuários de telefonia celular atingiu a marca de 183,71 milhões no mês passado, segundo a Anatel, o que significa um aumento de quase 3 milhões de habilitações (2,945 mi) entre abril e maio.

. Trata-se do maior aumento para um mês de maio desde 2005. Nos cinco primeiros meses do ano, foram registradas 9,75 milhões de habilitações, o maior número para o acumulado de janeiro a maio desde o início da série histórica, em 2000.

. As estatísticas da Anatel mostram que os celulares pré-pagos ainda dominam a matriz da telefonia móveis do país, sendo 84,4% dos aparelhos registrados.

. A Vivo ainda continua na liderança entre as maiores empresas do setor, com 30,25% desse mercado. A Claro está em segundo, com 25,4%, em terceiro vem a Tim, com 23,8% e em quarto, a Oi, com 20,1%. As demais operadoras possuem menos de 0,5% de fatia de mercado, cada uma.




Um comentário:

Anônimo disse...

Para quem acha que este relacionamento conflituoso está sendo inventado por Dunga, vejam uma entrevista do jornalista João Saldanha ( outro gaúcho ), em 82, relembrando sua passagem pelo cargo de técnico da seleção.

Pergunta o repórter: “...que relação o João Saldanha, técnico, tinha com a imprensa?”

João responde: “...certo dia, entrando no Maracanã, um desses me perguntou se eu estava indo ver o jogo.

Disse a ele: ‘Não, vim visitar o Museu do Índio.’

O cara ficou bravo.

Outro, quando eu estava dentro do campo, perguntou:

‘Gostou da grama?’ E eu: ‘Peraí, meu chapa, ainda não provei.’

Havia aqueles que me incomodavam com coisas regionalistas.

‘Por que você não convoca fulano?’

Eu dizia: ‘Porque acho sicrano melhor! ...O que ele queria: que eu mudasse de opinião?’”.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/