Eis como o PP trabalha nesta terça-feira a escolha do companheiro de chapa de Yeda

Covatti
Continua na disputa,mas a governadora nao quer e nem o Partido aceitaria
Ottomar
Depois de uma reuniao de 3 horas, hoje de manhã, comunicou a presidencia do PP que está fora e aguarda para ser suplente de senador.
Machado
É o preferido da governadora, mas sentiu que seu nome seria um fiasco no diretório. Perderia no voto. Saiu de cena Nem telefone atende.
Pedro Wespahalen
Tem toda a confianca da governadora, mas já avisou: não autoriza usarem seu nome em nenhuma hipoótese. Ele não quer desmotivar sua equipe no interior. Estava na Serra nesta manhã, quando Celso Bernardi lhe fez a proposta e ouviu um sonoro não.
Macluf
Continua no páreo. Na manhã desta terça foi visto na Casa Civil. Como quem está negociando com a governadora é o ex-governador Jair Soares (pró-Machado) e o presidente Bertolucci (prp-Ottomar e Covatti), ambos da velha guarda do Partido e sabem que o rapaz vem da linhagem do ex-ministro Pratini, trabalham esta alternativa com pouco interesse.
. O presidente do PSDB, Claudio Diaz, e chefe da Casa Civil, Bercilio, dizem que o problema é do PP, mas no fundo estão intranquilos, pois o prazo final para a escolha é esta quinta feira, senão não havera tempo para chamar o diretório. O PP tem reuniao da executiva marcada para o dia 21. Por sugestão do ex-Governador Jair Soares, a idéia é não levar a decisão para o diretório, assim aumentariam as chances de nomes como Machado e Covatti. Mas se isso acontecerm a base entraria rachada na campanha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo "resumão".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/