Serra e Dilma voltam nesta quarta ao RS

Serra ae Dilma voltam nesta quarta-feira ao RS. Serra avisou que gostou do que viu, ouviu e recebeu no Estado, mas tanto ele quanto Dilma cumprirão compromissos típicos de campanha eleitoral.

. Na verdade, Serra e Dilma irão a Gramado, as 11h30min, como convidado do XXVI Congresso Nacional das Secretarias de Saúde.

. No aeroporto de Caxias, Serra será recepcionado pelo deputado Ruy Pauletti – e uma dezena de jornalistas. O tucano poderá visitar o santuário de Caravaggio, em Farroupilha. Dilma irá direto a Gramado. Ela acaba de regressar de Nova Iorque, onde cumpriu compromissos oficiais e também descansou e fez compras.

- Na última viagem que fez ao RS, na semana passada, Serra provocou um verdadeiro furacão político no RS. Em menos de 24 horas arrancou apoios de 100% do PP e 99,9% do PMDB. Perplexo, o PT do RS se fechou em copas, mas em Brasília o PT, Lula e o comando da campanha de Dilma mandaram ver e reagiram, brigando com os moinhos.

. Os presidenciáveis estiveram nesta terça na CNI. Deu para perceber que Serra adotou tom mais ofensivo. Ele chegou a criar constrangimento para a CNI, porque reclamou por um debate verdadeiro (o que houve foi uma sabatina), já que queria questionar Dilma Roussef. O editor considera que Serra será compelido a ir para o ataque, consolidar suas propostas e buscar Aécio para o seu lado.

- Nesta quarta-feira a noite, os jovens do PSDB, DEM, PP e PPS vão se reunir na Assembléia para organizar a campanha de Serra no RS.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/