Serra programa nova ofensiva no Nordeste

O candidato do PSDB a presidente, José Serra, deve cumprir um circuito nordestino na próxima semana, com o objetivo de reduzir a vantagem da adversária petista Dilma Rousseff na região. O roteiro completo ainda não está fechado, mas o tucano já confirmou que visita o Ceará no dia 17. A escolha do Estado para ser a primeira parada não é por acaso. O tucanato quer começar o giro no rastro dos tropeços da candidata do PT.

. Depois da passagem de Dilma pelo território cearense há cerca de um mês, sem comunicado prévio ao governador Cid Gomes (PSB) e em meio à operação do Palácio do Planalto para desmontar a candidatura presidencial do deputado Ciro Gomes (PSB-SP), a ideia é aproveitar o clima de solidariedade aos irmãos que sempre atuaram em parceria com o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) no Estado.

4 comentários:

Anônimo disse...

agora vai....ehehe

Anônimo disse...

Quando que os maricas do PSDB vão divulgar panfletos com a foto de Tuminha, Tarso, Lula e Paulinho com o texto "A Verdadeira Face da Corrupção"?

Anônimo disse...

O PSDB deve mostrar o vídeo de 2000/2002 em que o Lulla falava, atacando os programas sociais do FHC, dizendo que era compra de votos e mostrar ao mesmo tempo vídeo em que essa figura honestíssima em palanque fala grosso atacando o PSDB e fazendo louvores ao bolsa família(meu filho menor qdo vinha faculdade na época do FHC chegava em casa chamando o bolsa escola de bolsa esmol- claro era o que os professores petralhas diziam do bolsa escola).

ganhatudo disse...

Essa turma aí é outra bem diferente; é o nível deles; já o PSDB se baixar ao nível da baixaria ele se dá mal, pois não do seu feitio.
Então é melhor o PSDB continuar sua campanha em alto nível, mesmo porque a população assim prefere.
Em algum momento essa baixaria toda vai ser colacada para correr e procurar outras terras.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/