Lara avisa ao PP e ao PSB: “Vão ter que me engolir”.

Bem humorado, apesar da fuzilaria de que foi objeto durante todo o final de semana pelo fogo amigo, o deputado Luís Lara mandou este recado pelo editor:
- Vão ter que me engolir.

. O deputado Luís Lara já demonstrou que tem persistência e humildade suficientes para prosseguir na disputa pelo Palácio Piratini.

- As notícias de que estaria prestes a ser defenestrado por iniciativa do próprio PTB, originou-se numa pretensa reunião que teriam mantido o senador Sérgio Zambiasi e o presidente do PP, Pedro Bertolucci, mas foram amplificadas por gente do PSB que quer reeditar a idéia inicial da Frente Ampla Gaúcha (PSB, PCdoB, PP, PTB e DEM).

LINK PATROCINADO
Divirta-se na Calçada Cultural do Shopping TOTAL do próximo sábado, dia 15/05, com os clássicos da MPB na voz do grupo Morena de Angola. Todos os sábados, a partir das 16h, uma atração cultural diferente se apresenta na Alameda dos Artistas com entrada franca. Mais informações no site
www.shoppingtotal.com.br ou no www.twitter.com/Shopping_TOTAL

Um comentário:

Anônimo disse...

Em rio que tem piranhas, jacaré nada de costas. E como tem "piranhas" neste rio! A começar por piranha criada na serra, lá prás bandas de Gramado. Dizem que lá prá aqueles lados se confunde traíra com piranha. Aposto que o seu Lara ainda vai acabar concorrendo a deputado estadual. Governo do Estado ou Câmara Federal são demais para sua bolinha, e além disto temos o seu Beto (que aceita coligar na proporcional - uma notícia boa por que acabará com o PSB no RS) que quer por que quer ser candidato também. Como dois egos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço, vai ser lindo de ver esta disputa no par ou ímpar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/