PT desafia TSE e mantém Dilma na TV

A determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por meio de liminar na sexta-feira à noite, de que o PT não poderia repetir na TV inserções publicitárias de promoção da pré-candidata Dilma Rousseff e de comparação do governo Lula com o anterior, não impediu o partido de repetir a dose na sábado.

. A oposição já prepara novas ações contra o PT e Dilma, pedindo que a candidata seja multada. Amanhã, o PT volta a veicular dois comerciais de 30 segundos cada, e o programa nacional de 30 minutos está previsto para ir ao ar dia 13, quintafeira.

Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site
www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

5 comentários:

ATENTO disse...

"PINTANDO O TREZE"

A MULTINHA VALE A PENA

Pense bem, para o PT NÃO IMPORTA TRANSGREDIR,5 ou 10 mil num anúncio que pago custaria muitas vezes mais
"é negócio", e para os petralhas a lei que vá para o raio que o parta,como sempre fizeram desde antes de DUDA receber e declarar na TV.
PT nunca deu bola para para lei,neste caso CUSTO BENEFÍCIO é o que interessa ,debocham,riem, estão soltos por aí pintando o sete,ou melhor o treze.

Anônimo disse...

Dilma com esta atitude está demonstrando que não está nem ai para o estado de direito. Ela se julga acima da Lei. É um filhote de ditadora. Espero que este ovo de serpente não vingue para o bem do Brasil.

Anônimo disse...

Já existe no Brasil claramente dois Códigos Jurídicos opostos em vigor: um para os petistas enquadrarem seus adversários e outro que permite aos petistas fazerem o que bem entenderem. Já há uma ditadura branda da esquerda em prática neste país de burros e ignorantes que se vendem por um prato de sopa. "Povo que não tem virtude acaba por ser escravo..." como diz a letra do Hino Rio Grandense. E o destino do brasileiro é ser escravo mesmo.

Anônimo disse...

Quem estuda o Movimento Revolucionário(ateísmo/esquerdismo) sabe que a Esquerda atua em duas frentes:a Legal e a Ilegal!!!O maior filósofo brasileiro vivo,Olavo de Carvalho,cansou de denunciar este FATO - em vão,parece...



KIRK

ganhatudo disse...

Assim fica esclarecido que ao menos em campanha eleitoral o CRIME COMPENSA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/