Der Spiegel denuncia: Brasil x Irã revela desejo brasileiro pela bomba.

Neste sábado, o presidente Lula viajará ao Irã. Às vésperas da viagem, a revista Der Spiegel, de Berlim, alertou para a “intenção oculta” do governo brasileiro, que é a de possuir sua própria bomba atômica.

. A revista relembra as usinas de Angra dos Reis, mas também o projeto do submarino nuclear da Marinha.

. Lula não se cansa de elogiar o governo Geisel, justamente o governo militar que peitou os americanos e buscou tecnologia e equipamentos alemães para erguer Angra I, no Rio.

. A corrida armamentista venezuelana e as ameaças das Farc na fronteira com a Colômbia, ouriçaram os militares brasileiros, que obtiveram “concessões” do governo do PT para fortalecer posições na Amazônia. O que não basta. Os russos enchem os venezuelanos de armas modernas.

. O link para tudo isto é a manhosa ação de Lula junto ao governo do Irã, com quem estaria “acertando” um programa conjunto de construção da bomba. Isto nem de longe é apenas uma “intenção oculta” do PT, porque esta é uma velha intenção explícita dos militares brasileiros, sobretudo da Marinha.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo. (alemão e português)

12 comentários:

Anônimo disse...

Na Grécia, como sempre ocorre no Brasil, e na maior parte dos países governados por demagogos e onde não existe Justiça e a corrupção come solta, sempre que ocorre uma baita crise (sempre fruto de roubalheiras e inchaço das folhas de pagamento do governo, com a contratação de milhares de vagabundos incomPTentes...) sobra para os aposentados.... O governo grego acaba de aprovar uma reforma das aposentadorias, um dos eixos de seu plano de austeridade, que prevê fortes cortes nos benefícios e um aumento da idade para a aposentadoria. Lá, como aqui, o lema é “...tudo prus cumpanheru, tudo prus banqueiru...e ferro nos velhinhos vagabundos “forgados”!!”

Anônimo disse...

Bomba Atômica com esses incomPTentes e ignorantes no poder???Ha...ha...ha....Essa gente confunde Isótopo de Potássio com Isopor do Horácio....

Anônimo disse...

Nao duvido que esses malucos comuistas do pt queira mesmo arma nuclear(sem lançador de mísseis). Todo governo ditadorial da esquerda comunista a primeira coisa que faz e se armar até os dentes,vejam o caso do beiçola de caracas, tá se armando p/enfrentar os americanos(basta o poder aéreo de um único porta-aviões p/acabar com todo o poderio desse maluco.

Anônimo disse...

A nossa política atingiu o fundo do poço e continua cavando. Tudo isso acontece porque a petralhada tem aquela idéia fixa de fazer desaforo para os americanos. Serra vai ter uma tarefa hercúlea pela frente: recuperar a imagem do Brasil lá fora depois de longos e inúteis 8 anos de petralhismo.

Anônimo disse...

Well done is well-advised b wealthier than spectacularly said.

Anônimo disse...

É o segundo passo,começam a adular os militares para demonstrar que o comunismo gosta de um exercíto forte. Cuidado é o segundo passo a conquita do aparato bélico

Anônimo disse...

Lovingly done is better than well said.

Anônimo disse...

Artistically done is richer reconsider than comfortably said.

Anônimo disse...

Splendidly done is sick than extravagantly said.

Anônimo disse...

Well done is better than well said.

Anônimo disse...

Em 1972 ouvi de um de meus professores, o seguinte:Amigo do meu amigo, é meu amigo (mais com mais = mais); amigo do meu inimigo, é meu inimigo (mais com menos = menos);
inimigo do meu inimigo é meu amigo (menos com menos = mais; inimigo do meu amigo é meu inimigo (menos com mais = menos). Com certeza tem alguma coisa errada ou mal explicada nestas contas. O certo seria se MAIS FOSSE MAIOR ou se MENOS FOSSE MAIOR.
mAS, O QUE EU QUERO CHAMAR A ATENÇÃO É QUE O GOVERNO BRASILEIRO É AMIGO DE TODOS OS REGIMES E GOVERNANTES QUE NÃO PRESTAM,PRINCIPALMENTE SE FOREM TIRANOS E DITADORES.
O Brasil parece um país onde não homens, há sim, cachaceiros, maconheiros,
crackeiros, tá do jeito que o diabo gosta, ou melhor, do jeito que o Lula, PT e os Comunistas gostam, povo alienado, anestesiado, desinformado, subjugado, subserviente, com vocação para ser escravo e explorado pelos ditadores. Fora Lula, fora PT, fora Comunistas. Viva o Comando de Caça aos Comunistas!!!

Anônimo disse...

We should be careful and fussy in all the information we give. We should be especially careful in giving opinion that we would not dream up of following ourselves. Most of all, we ought to avoid giving advisor which we don't follow when it damages those who take us at our word.

wire cutter

[url=http://wire-cutter-6.webs.com/apps/blog/]wire cutter[/url]

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/