Saiba o que já mudou no governo Fortunati.

Já ocorreu a primeira mudança estrutural no organograma administrativo que o prefeito José Fortunati herdou, no caso a divisão das atribuições da secretaria de Gestão e Acompanhamento.

. O ex-secretário de Fogaça, Clóvis Magalhães, que agora integra a sua coordenação de campanha ao Piratini, era uma espécie de primeiro ministro. Ninguém terá esta função com Fortunati.

. Saiba como ficou a secretaria:

1) A área de gestão, aquela que trata dos 12 programas estruturais formatados no início da administração anterior, foi para um novo Gabinete de Planejamento Estratégico, subordinado diretamente ao prefeito. A secretária é Isabel Matte.

2) Toda a área de acompanhamento das chamadas grandes obras, o PAC de Fortunati, permanece com o novo secretário, Newton Baggio, cujo perfil é historicamente o de coordenador e planejador.

. A secretaria da Copa ainda não foi desativada, mas ela é acumulada por Fortunati, o que não faz sentido.

- A secretaria de Gestão e Acompanhamento também não controla mais a área de comunicação. Flávio Dutra passou a ter status de secretário e sua área virou Gabinete de Comunicação Social, subordinado diretamente ao prefeito de Porto Alegre.

Bier Markt - Cerveja levada a sério.
42 marcas de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães.
Reserve 51-3013.2300. Rua Castro Alves 442, Porto Alegre.
Também reservas para aniversários e happy hours a partir das 18h.
Estacionamento e segurança.
http://www.biermarkt.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Até pode que estas arrumações internas sejam importantes, mas e a cidade? Continua sem melhorias: calçadas sem manutenção, parques sujos e com mato, paradas de ônibus encardidas e depredadas, etc. É isso que os moradores da cidade querem ver melhorar. Pagamos impostos, já esqueceram disso......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/