PSDB vai esperar junho para decidir a chapa

Aliados temem que, com as novas pesquisas que apontam crescimento de Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves acabe desistindo de vez de ser vice. Nesse caso, haveria um anticlímax na campanha de Serra. De forma reservada, Serra admite esperar o nome do vice até fim de junho, término do prazo das convenções. Ele tem dito que o mais importante, o candidato, já foi escolhido e está em campanha.

. Na convenção tucana do próximo dia 12, não deve ser apresentado o vice. Esse prazo maior para definição de Aécio é defendido pelo ex-presidente Fernando Henrique, que tem garantido a tucanos que Aécio já teria aceitado ser vice de Serra.

Bier Markt - Cerveja levada a sério.
42 marcas de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães.
Reserve 51-3013.2300. Rua Castro Alves 442, Porto Alegre.
Também reservas para aniversários e happy hours a partir das 18h.
Estacionamento e segurança.
http://www.biermarkt.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

A questão é simples. Se Aécio quer, um dia, ser presidente da República, terá que ser vice do Serra agora. Se não sair vice do Serra, e se o Serra for derrotado, será visto em São Paulo e em todo o Sul do Brasil como um traidor (já traiu Alckmin em 2006, pois não se esforçou para o paulista ganhar em Minas. Fez corpo mole). São Paulo e o Sul são essencialmente anti-PT. E sendo visto como traidor em São Paulo e no Sul do Brasil, nenhuma chance terá, JAMAIS, de ser eleito presidente da República.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/