Lula usa coluna para promover Dilma

Em sua coluna semanal distribuída a 153 jornais, o presidente Lula associou ontem a continuidade das obras do Programa de Aceleração do Crescimento à vitória eleitoral de Dilma Rousseff, presidenciável do PT, que concebeu o PAC.

. Questionado por uma leitora sobre o prosseguimento do PAC, Lula escreveu: "O que eu posso garantir é que quem participou da concepção e da execução das obras do PAC obviamente dará continuidade ao programa".

. Para especialistas em direito eleitoral, isso pode configurar propaganda antecipada em favor da petista e traz risco ao registro da sua candidatura por suposto abuso de poder político.

2 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Políbio, permita-me corrigir um equívoco, Lula usa sua coluna para promover Dilma. NÃO! O partido usa a coluna para promover Dilma. Lula não escreve, não lê e detesta jornais...

Luiz Vargas disse...

Eu, particularmente não vejo risco nenhum. Pelo que sabemos Justiça Eleitoral(?) só age quando instada. Sabemos mais, inclusive: a Justiça Eleitoral só chama no apito e cassa mandato de prefeitos de cidadezinhas do interior do interior e de vereadores. O resto está tudo liberado e dominado. Neste país do faz de conta a Justiça "dura lex sed lex" só atinge os contribuintes e as pessoas que procuram andar na linha. Se invadirem uma propriedade sua, mate os criminosos para ver o que lhe acontece.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/