Franklin Martins acusa "jornalões" de manipuarem pensamento dos leitores

O ministro Franklin Martins, da Secretaria de Comunicação da Presidência, disse ontem que "nunca antes na história deste país" houve tanta liberdade de imprensa no Brasil como no governo atual, e que os leitores não devem acreditar em tudo o que os jornalões publicam. Franklin também acusou os jornais de manipularem o pensamento das pessoas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Liberdade de imprensa para eles é comprar os donos de jornais. Aqui no estado compram um e é peixe grande...

Anônimo disse...

É verdade, não podemos acreditar quando a imprensa coloca os releases do PT nas edições. Afinal, se existe um povo que sabe mentir, enganar e roubar é esta turminha do PT.

Fabiano Machado disse...

Sim, manipulam!!

Em favor do PT.

Anônimo disse...

Sr. Franklin, por que o Sr. não tem coragem de viajar a qualquer momento para os USA?????????!!! O Sr. tem o rabo tão preso quanto o Marcola, porém este último é muito mais honesto que o Sr. e ele é também muito menos cínico, mas os métodos para atingir seus fins são do mesmo nível de amoralidade. Reforço o convite para viajar aos USA, tua viagem sairá de graça e a estadia é garantida.....

Luiz Vargas disse...

Que democracia é esta em que a liberdade de imprensa precisa ser medida e precisa de limites?
Por mais que estes trastes esquerdistas digam o contrário sempre mostram aquilo que calhordamente tentam escamotear, mas não conseguem, por que sempre aparece uma pontinha da sua real intenção que é o pensamento único e totalitário.

Anônimo disse...

Os "jornalões" que manipulam devem ser os mesmos que até poucos anos atrás empregavam o Sr. Franklin Martins e pagavam suas contas. Agora, o porco virou o coxo depois de comer a lavagem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/